Qual Foi o maior mico de tua vida!!?

Ixxi estes dias estava andando e talz no shopping com minha familia, até ai tudu bem, ai não me passa uma Garota meu Superlinda, e eu faço contorcionismo para acompanhar e detalhe e ela dando risada,

Ai doi mais dois paço e Páááááaá!!!!

Trombo com o banquinho de shoopoing e caio encima de um senhorzinho que so faltou me dar bengaladas na cabeça!!!!

Hilario!!!

rsrsr

Comments

• Colocar um livro dentro da geladeira. rsrs

Beijo ~

• Um dia Veio um gay conversar com meu colega,ai eu falei brincando você ta de rolo com ele eim?

Meu colega responde:Ele e meu irmao:(

Per

Foi a vez que mais fiquei sem graça na vida

• eu fui esquecida em um clube aquatico quando terminou o passeio da minha escola

• hahahaha,eu ja fiz uma brincadera sem graça na escola.tipo,no meio da aula,ai eu falei uma babaquisse lá que ninguem acho ingraçado,ai todo mundo queto só eu rindo kkkkkkkkkkk

• na verdade a minha são duas.mais aconteceu a muito tempo uma vez entrei em um onibus de saia ,era epoca de saia rodada curta ,eestava com uma ssacolas na mão e guando o onibus foi virar em uma curvadsiquilibrei ae cai na cadeia de pernas para cima .

a outra foi quando um ex namorado meu me levou ao restaurante para almoçar ,esse dia ele terminou primeiro do que eu ,eele ficou me olhando acabei ficando nervosa e deixei o garfo air no chão .todo mundo olhou e eu perdi ate a vontade de comer .

• Na verdade foram duas ocasiões:

A primeira eu estava num corredor de um hospital e ali tinha um caixa eletronico. Eu retirava um dinheiro e tava com uma **** vontade de peidar. Olhei prum lado, olhei pro outro e me dei ao luxo de peidar alto. Esqueci que atrás de onde estava era entrada para a UTI. Quando olhei pra trás tinha uma senhora que acabara de sair de lá.

A outra foi num clube bem xique. Eu tinha acabado de me associar. Peguei uma latinha de cerveja e fiquei sentado à beira da piscina quando saiu aquela morenona maravilhosa de dentro da água. eu virei pro lado e disse: Putz, tem que ter pica pra sustentar isso tudo e o cara disse: Eu sei, ela é minha mulher.

• Essa foi f.oda!

Uma vez tava andando na rua e quando passei em frente a uma residencia tava a familia toda sentada na varanda e eu passei olhando... eu dei uma bicuda numa baita pedra que tava no chao e quase cai. todo mundo olhei e começou a rir.. foi osso por que eu nao tinha nada que tá olhando para dentro da casa dos outros.....

a melhor de todas foi a do Sérgio M!!!! Que gorila!

bibizinha, o unico problema do seu mico foi que eu nao estava la para admirar... sacanagem, pô!

Walace Patrique.... ....... ........ sem comentarios......

• quando eu trabalhava num escritório de cobrança há muitos anos atrás...

Sempre vinha um senhor pedindo para eu calcular seus débitos, o que eu passava boa parte do meu tempo fazendo para ele dizer:

Semana que vem eu volto, para quitar.

Mas não voltava.

Daí uns dois meses lá vinha ele novamente com a mesma ladainha.

Bom num destes dias que voce esta de saco cheio quase na hora de sair chega ele.

Eu disse: um momento já volto.

Dai eu fui até a sala de minha amiga e disse:

-Sabe aquele velho chato, que sempre vem aqui e pede para calcular e nunca paga, ele ta ai, ai que saco!!!!

bom quando olhei advinha quem estava atrás de mim???????

QUE MICO !!!!!!!!!!!!!!!

• cara com um vistidinho e tava ventando muito.....ai meu vestido subiu na cabeça justo na hora que tava tendo uma passiata do sao paulo......

todo mundo viu!!!!!

e começou a mexer ....quase morri de vergonha

• O maior mico da minha vida foi quando eu trombei no poste de uma festa quando estava procurando por um amigo meu!

E no entanto, o garoto que eu gostava tinha visto a minha trombada e depois ficou me zuando por tempos ..

KKKK :D

Faz parte!

~♥~

Sign In or Register to comment.