Eu aviso para quem visita minha casa e você?
1.Seja bem vindo.
2. Lembre-se de que meus animais moram aqui. Você não.
3. Se você não quer pelos de cachorro fique longe.
4. Sim, os cachorros, tem hábitos desagradáveis.Eu também, assim como você e daí?
5. Claro que eles cheiram a cachorros. Já percebeu como nós humanos, cheiramos ao final de um dia trabalho?
Coloque-se no lugar de um alguem que tem um olfato 2.000 vezes mais sensível que o seu, e que mesmo assim sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.
6. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los tamém.
.
7. Se existisse algum risco dos cachorros morde-lo, eu não os
deixaria se aproximar de você.
Porém, não posso impedi-los de responder as agressões,as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade.
Os cachorros percebem tenha certeza.
8. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão? Se um cachorro tentar lambê-lo é por que aprova sua presença. e quer demonstrar isso carinhosamente a você;e lembre-se de que cachorros não mentem ou fingem.
9. Aqui cachorros recebem cuidados veterinários, alimentação sadia, cuidados higiênicos.
São mais vacinados e desverminados do que a maioria dos humanos.
Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, como fonte inesgotáves de carinho e estímulo anti-stress.
10. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis à pessoas. Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.
Como disse, Cat Stevens: "I love my dog as much as I love you, but your love my fail, hes love will always come true".
11. Para alguns eles são simples cachorros. Para mim são seres que andam de 4 e não falam tão claramente, mas, se expressam muito bem. Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?
12. Volte sempre que quiser, pois, será bem vindo. Até pelos cachorros. Eles são mais sensiveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.
"Próximo é tudo aquilo que vive."(Ghandi)
Obrigado a todos e boa semana.
.
Update:Desculpem esqueci...o autor infelizmente é desconhecido, mas faço dele minhas palavras também.
Fiquem a vontade pra copiar, já fiz meu quadro de aviso, rsrsrsr
Esta pendurado e ficou beleza.
Comments
A letra de uma das músicas de Roberto Carlos diz:
"Eu queria ser civilizado como os animais"
Se o ser humano já chega ao ponto de estar perdendo até para os animais em matéria de civilidade é sinal de que a coisa está mesmo feia.
Mas diante de tantos crimes, violência, desamor, destruição do meio ambiente, etc., só temos mesmo é que buscar um pouco de tranqüilidade e paz de espírito tendo um pouco de contato com esses seres tão amorosos e sem malícia.
Não deixem que os prejudiquem.
Oi CrisZen, eu não preciso nem avisar, pois os amigos que visitam minha casa são tão "cachorreiros" quanto eu e as minhas "meninas" sempre os recebem com festa. Mas como nem tudo é perfeito, tenho uma tia que detesta que alguma delas chegue perto, não senta nem na poltrona que elas normalmente ficam e olhe que eu sempre mantenho as poltronas com mantas que são lavadas semanalmente. Minha tia não as maltrata, mas as ignora e sei que chega ao cúmulo de sentir nojo. Claro que as minhas "meninas" percebem sua atitude e se vingam. Numa destas vindas, minha tia deixou a porta do quarto aberta. A minha "menina" mais velha, não teve dúvidas: entrou no quarto, subiu na cama e deixou um belo de um "chorizo" de presente pra minha tia. E veja só, ela não faz nem xixi dentro de casa, tenho que sempre descer com ela pra rua. Conclusão: minha tinha não fica mais hospedada aqui em casa.... fiquei tão preocupada com isto.... rsrsrs.
Bjs e uma semana de muita luz pra vc.®
.
'CrisZen...
Todos do meu circuito de amizades, sabem que em minha casa, meus peludos s'ao meus filhos, meus amores .... e que nao gosta nem venha que nao sera bem vindo. Mas achei o maximo esse teu texto, vou imprimir, colocar em um quadrinho e afixar na entrada da minha casa. Obrigado
Abs
â¼ Sol â«
Acho assim, amigos meu tem aguentar minha cachorrinha, e tals, mesmo pq todos eles tbm gostam (um pouco ou muito).
Se a casa fosse minha eu faria como as meninas ai disserão, imprimiria e colaria na porta, pq achei legal.Mas... tem meus pais e meus irmão que trazem gente que não gosta, ou que tem medo, ai ela fica no canil.A casa não é minha, então se eu disser simplismente "ela não morde", vai ter alguem pra me lembrar que se fosse minha casa eu faria do meu jeito, mas não é. E olha que minha cadela nem faz muita festa pra estranhos, hehe, ela nem liga, fica de boa com os brinquedinhos dela, só se a pessoa procurar que ela faz festa. Mas é dificil agradar a todos ne, então prefiro deixar pra la, deixa só ate eu ter minha casa...(risada maligna,hehe).
Mas vou guardar assim mesmo, quando tiver minha casa essas serão as primeiras"regras", é só colocar o titulo"leia antes de entrar" hehe...
Bjs.
Boa semana para vc e todos os amigos do Y!R !!!
Quem consegue demonstrar afeição até por aqueles que não são dotados da capacidade de emitir a voz humana, aprendem como é belo ouvir o agradecimento e o carinho que seus ollhos e seus gestos irão transmitir. à doce ser capaz de amar qualquer forma de vida !!!
Como disse a .::Amanda::., é uma boa imprimir e colar na porta. Tenho amigos que não vêem à minha casa porque tenho uma cadelinha e são alérgicos.
Os cachorros saÃram mesmo do quintal e foram para dentro de casa, aliás, até os quintais sumiram...E a partir do momento que passaram a ocupar o mesmo teto, vivaram definitivamente da famÃlia, e um familiar que não reclama. Dá alguns trabalhos, mas o amor que eles nos dispensam compensam e superam qualquer dificuldade.
Tem algumas coisas ai que eu não aviso!
Mas isso é uma boa dica!
Bjo
visite nossa comunidade no orkut
eu adotei um animal de rua!
Uhuuuuuu...
Super maneiro, adorei!
As vezes vem umas pessoas chatas (não vou sitar nomes) aqui em casa e ficam com medo do meu cachorro, isso que ele nem chega perto delas!
Vou copiar, colar e imprimir, e se permitido por meus pais colocar na porta...rsrsrs!
Beijos.
Tão bom e verdadeiro que me permiti copiar, com sua permissão.
Vou mandar fazer um cartaz grande, emoldurar e colocar na entrada da minha casa.
Afinal, quem tem 48 cães (aqui em casa, só 5 grandes e 3 pequenos...) tem que avisar as visitas, né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Além do que, se quiser brigar feio comigo, de porrada mesmo, é só maltratar um animal, qualquer animal, na minha frente.
Abraço, CrisZen, tenha uma boa semana.