Quando vocês respondem a uma pergunta, estão mais preocupados em ajudarem ou aparecerem?

Vocês dizem qualquer coisa só para se orgulharem de terem respondido a uma pergunta qualquer, ou vocês realmente tem a verdadeira intenção em serem úteis?

Comments

  • Essa pergunta no caso não tem o que ajudar,há várias assim,então somente respondo para interagir,não terá como aparecer,minha foto não está aí KK

    Mas eu sempre ajudo quando a pessoa tem duvida,e quando eu sei do que se trata e posso ajudar,ja fui muito de zuar quando criei essa conta,mas os tempos mudam e agora é chato ficar nisso,melhor responder e ajudar,passar tempo,interagir etc etc..

    Boa tarde

  • Aqui eu só penso em ajudar, colaborar, ou entrar na brincadeira. Nunca ofender, e també não "brincar" em horas erradas.

  • Bom,pra mim é Ajudar as Pessoas!Mas para algumas pessoas é respondem para aparecer!

  • Eu busco ajudar uma pessoa pois qual e a graca de so aparecer ate pq a pessoa tera mais reconhecimento se estiver ajudando de verdade

  • Ajudar e aprender também.

  • Com certeza, eu penso em ajudar, se eu não souber, ou se eu não tiver certeza eu nem respondo. Eu detesto essas pessoas que só respondem "não sei" só para ganhar 2 pontos

  • Ter ajudado e ter ganhado pontos pra subir de nível, claro.

    http://www.facebook.com/gbatistam?ref=tn_tnmn

Sign In or Register to comment.