Minha namorada sofre de depressão.?

Minha namorada está sempre pensando o pior de si msm, fica dizendo que não é capaz de fazer nada, que é uma inútil. Está quase sempre triste, sem ânimo pra realizar atividades do dia. Ela diz que se morrer ninguém se importaria com isso. Eu sempre estou tentando deixa-lá feliz, dizendo coisas boas, a elogiando. Parece que nd disso tem efeito. Já não sei mais o que fazer, isso acaba me deixando triste também. O que mais posso fazer pra ajuda-la. Amo mt ela.

Comments

• Olha eu sofria de depressão,e o melhor que vc tenha a fazer não é ficar triste junto com ela mas sim enxerga que ela precisa da sua ajuda e que vc tem que ficar do lado dela,Olha não basta só vc tentar faze-la ia a um passei a dois , um jantar chique achando que isso vai faze-la feliz ou resolver a "DEPRESSÃO".Ela precisa ir a um psicologo ela vai passar os remédios anti-depressivos e vai mandar ela ter pensamentos possitivos todos os dias.Ela vai tem que fazer oque o medico esta pedindo se não ela "CAI".

• Estou passando pela mesma coisa cara. As mesmas coisas que a sua...pensa em se matar. Não sei o que fazer mano

• Olha infelizmente minha mae tbm tá só q ja ta ficando boa. outro dia minha mae tento se enforcar com uma roupa.

Complicado olha dê valor a ela fique mais perto, elogie mais mande ela em um médico, (tem um medicamento pra dormir proprio pra depressão)

Fique de olho nela

ATENÇÃO: SE NO QUARTO DELA TIVER CHAVE ESCONDA ELA PODE SE TRANCAR E TENTAR ALGO OU TENTAR SE MATAR DE FOME.

• sim ela esta digo por experiência própria

leva ela num psicólogo bom e se ele passar um monte de remédios va em outro pq fizeram isso comigo e agora estou esquecendo as coisas fácil resultado de tanto remédio que me passarão

• Já tentei alegrar uma pessoa com depressão e de nada adiantou!

Uma pequena voz com certeza não vai ajudar, mas com muito tempo de terapia e apoio moral pode quebrar barreiras, ou levantar muros!!

• Boa Noite! Bom, tente animar ela, sair pra lugares diferentes, surpreenda ela. Faça coisas diferente, mas não na falsidade realmente mostre que vc gosta dla faça declarações e etc.

• Você quer mesmo ajudá-la ?. Quer marcar na vida dela, seja qual seja o futuro de vocês ?.

Leva-a a um centro espírita.

Não adianta você elogiá-la, quando uma legião de espíritos a coloca para baixo, faz que tudo na vida dela dê errado.

Faça isso, é caridade.

Luz e Axé

• leva ela no medico no psiquiatra

• paga um psicologo pra ela pow.

Sign In or Register to comment.