Como lutar contra uma religião que proíbe 2 pessoas de se amarem?

Update:

Conheci uma garota e logo de cara descobrimos muita coisa em comum. Ela é tudo que sonhava só que do nada, ela volta pra igreja e já logo aparece dizendo que não podia mais viver em pecado comigo e que agente precisava terminar. Que entre viver assim ou na igreja ela escolhe a igreja.

Não to tentando de maneira nenhuma competir com Deus só que fica bem claro que o que nos impede, são regras hipócritas criadas por religiões que mais separam as pessoas do unem.

Alguém tem uma ideia?

Comments

• Como você mesmo disse, são regras hipócritas. Mas, se ela prefere a religião, é porque ela não te merece. Esqueça e parta para outra que te respeite além de qualquer regra religiosa.

• Ignore as crendices religiosas

• Doe livros aos seguidores desta religião.

• Eu li toda sua pergunta.

Acontece o seguinte: As pessoas que frequentam uma certa igreja, elas precisam ter "comunhão" uma com as outras. Deve ter irmandade entre elas. Se vc quiser fazer parte, deve se "converter" ou até mesmo se "batizar".

Caso contrário, vc não pode fazer parte da igreja, e se sua namo ficar com vc, ela estaria "fora" dos regulamentos dessa igreja.

• Existem outras 10.000 religiões por aí,e sempre vai ter uma que os aceitem.

• A fila anda e a sua vez passou, pouco importa se a religião dela age corretamente ou não ao impor tais regras. Você não tem poder para lutar contra as decisões da menina tanto quanto não tem poder para lutar contra o Estado Islâmico. Guardadas as devidas proporções, é a mesma coisa.

• Religiões só proíbem algo pra quem faz parte dela, se a pessoa não ta satisfeita que saia ué.

• Com uma luva de boxe.

• religião é um ** véi... por isso q eu sou ateu '-'

• religião é uma doença

Sign In or Register to comment.