Gente uma duvida sobre notebook me ajuda por favor...?

gente eu estava usando agora meu notbook enquanto ele estava carregando ele estava carregando nos 27% e de repente deu uma queda de luz aqui em casa e dps de uns 30 segundos voltou, eu gostaria de saber se a minha bateria do notbook viciou... gnt me ajuda ele é novo marca positivo me ajudem pf

Comments

  • Se foi uma vez eu acho q não viciou não, mas toma cuidado d quando for carregar carregue ele totalmente. e espero a bateria quase acabar. dura mais.

  • Bom dia Sr(a). Manuzinho,

    Em relação a sua solicitação:

    Não é por uma simples queda de energia que a bateria do equipamento vicia. Isso pode ocorrer devido ao carregador ficar conectado diretamente ao equipamento sem a necessidade de carregamento da bateria.

    Atenciosamente,

    Equipe Positivo Informática.

  • Relaxa, a única coisa que vai acontecer é que quando o fornecimento de energia foi cortado ele passou a usar a bateria... nada mais, pois os not de hihe tem proteção contra esse tipo de acontecimento imprevisto. .. Abraços espero ter ajudado

  • não viciou. as baterias e o carregador dos notebooks e netbooks são feitas para isto mesmo. com o tempo vai ter que comprar uma nova bateria pois tem limite de uso não é eterna.

  • nao sei.., mas faz assim. usa e se vc perceber q a bateria ta indo mto rapido. vc usa ate o not nao liga mais. retira, fika uns 3 dias sem usar a bateria(coloka o not no carregador sem a bateria, da pra usar mas nao tira da tomada) depois de uns 3 dias vc coloka no notbook desligado. e dxa carrega no minino 12 hrs sem mexer

  • É melhor você desconectar o carregador e esperar a carga chegar aos 7% quando avisar que precisar colocar para carregar você conecta novamente.

Sign In or Register to comment.