Meu xbox não roda apenas um jogo, porque?

Eu tenho ele novinho, destravado.Ele roda tds os jogos menos o COD MDW2 que agora eh meu problema ja peguei esse jogo com diferentes amigos e aparece reproduzir dvd sempre.Ele está atualizado e os jogos emprestados funcionam no dos meus amigos...AJUDEM 10 Pontos por uma BOA RESPOSTA!!! VLW, BRIGADAUM!!!

Update:

O XBOX DOS MEUS AMIGOS TEM A PLACA MAIS ANTIGA DO QUE O MEU E RODA!!!!

Update 3:

AHHH EU TB TIVE JA ESSE MESMO JOGO ANTES E RODAVA ATEH O CD RISCAR!!

Comments

• vc precisa do cd de boot

baixe esse conteudo aki e grave em uma midia dual layer a 2.4x em apenas uma camada pelo imgburn

http://www.4shared.com/file/107129477/1c81ee2a/act...

boa sorte

ahh só pra lembrar o cod mw2 nao roda pq é wave 4

ai precisa desse disco pra abrir a destrava

• seu avatar esta preto?

se estiver preto vc precisa de uma atualizaçao q qualquer loja de games tem

caso o avatar estiver no seu perfil ainda vc vai precisar de um disco de boot,q desbloqueia o wave 4 para vc jogar cod.naum recomendo vc a baixar o boot, pq alem de complicado, vc vai precisar de um dvd dual layer,q eh mais caro.

espero ter te ajudado

• Vc precisa do active iso é um cd de boot que faz jogos wave 4 rodar no ixtreme 1.6 ou inferiores depende da versão do cd de boot tbm,quando vc for comprar o cd vc tem que saber qual seu destravamento ixtreme é,por isso que eu não compro jogos e baixo o jogo e converto todos os jogos para wave e assim rodar sem problemas no meu xbox.

• olá,tbm estol com o msm poblema...

o cara falow quando aconteçe issu é pq a versão do seu xbox360 é inferior a 1.6.0

dai levei na garantia,(quando o cara vendeu pra min ele disse q era 1.6.0)

ai ele falou q irá atualizar meu xbox para a versão 1.6.1 ^^

quando vc comprou seu xbox ele disse q é atualizado ¬¬

se ele disse... vc tem direito de ir lá e exigir a atualização 1.6.1

• Concordo com o erik, sem o cd do boot nao roda ....

• Quando você bota o jogo aparece para reproduzir DVD certo, reinicie o console e ele voltará para o meu xbox o menu dele. aperte a para jogar e pronto.

• O Cd pode ser falso ué !!!Daí o cd não vai rodar !Você pode ter comprado como original mas te venderam um pirata !Desculpa se eu estiver errada!

Sign In or Register to comment.