PRA Q VIVER ????????????????!?

Sou pobre

Nao tenho amigos

Timido

Nao-Comunicativo

Virgem com 19anos

Inseguro

Anti social

Desempregado

Nao tenho como cursar uma faculdade

Nao me dou bem em nenhuma area no mercado de trabalho

Fico 24hs em casa

SÓ MULHERES CASADAS QUE INTERESSAM POR MIM

PRA Q VIVER ASSIM,NAO TEM LUGAR NESTE MUNDO PRA MI'M(É TAO RUIM SENTIR ASSIM :(

Comments

  • Tudo que você listou eu te digo:Igualmente!Tirando esses 19 anos.De resto tudo isso parece que foi dito por mim.Eu não desisto tão fácil das coisas, você também não deve desistir.Procure um caminho a seguir.Busque um sonho,planeje como gostaria que a sua vida fosse,e batalhe para que ela seja como você quer.Agora não me venha dizer que não tem lugar nesse mundo para você,porque eu já disse isso a mim mesmo e agora te digo,se não existe lugar,a gente cria um lugar.Como?Lutando,não importa quanto tempo se leve,lute e não desista.Todos nós temos um lugar no mundo nesse mundo,e estamos aqui no lugar que é nosso.Se o mundo não nós quer,então vamos destruí-lo,e fazer um mundo novo.Deus criou o mundo dele em 7 dias.Eu estou criando o meu a cada dia,desde o dia que vim ao mundo de Deus,por obra de Deus,pela vontade de Deus.Não desista de você mesmo.

  • NÃO SE MATE bem se vc é pobre tenta trabalhar se vc não tem amigos faça amigos aqui no yahoo se vc é timido vá em uma balada e se solte putz agora se vc não é comunicativo tenta ser tenta conversar com alguém confiante se vc é virgem com 19 anos tenta arrumar uma namorada quando vc for sair pro shopping pizzaria ou qualquer lugar assim tenta arrumar um trabalhooo se vc não tem como cursar uma faculdade o jeito é trabalhar de uma coisa que não tenha faculdade NÃO FIQUE 24H em casa isso da tédio então se vc não quiser fazer nehuma dessas coisas o jeito é se matar mesmo heuaheuaheua to de brinks não se suicida cara essa seria a pior coisa que vc iria fazer, então tenta arrumar um emprego se não der para pagar uma faculdade lembre-se que a culpa não é sua então arruma um trabalho normal que ganhe bem quem sabe assim vc consegue pagar a faculdade, quanto as garotas é só vc não ter vergonha de sair e arrumar alguém pra vc ;) bem eu não sei se eu ajudei muito mas espero que eu tenha te ajudado ;)

  • ai TADINHUU MEU SKYPE Sophie.santos2013 ;) entra ai vamos conversar que a coisa muda

  • Para avançar na vida você precisa de pontes, para alguns algumas pessoas as pontes ja estão prontas. Você tem faze-las com muito trabalho.

    Eu só quero te ajudar, ok! Viver pra viver..

  • Aiaiai...para de reclamar e tenta achar soluções p/ os seus problemas,td na vida se resolve.Ficar aqui no yahoo se lamentando n vai trazer nenhuma mudança pra sua vida,só vai ficar enchendo o saco do povo daki.kkkkzoa

    :*

  • Filho você existe mesmo?rsrs

    É ,faculdade nem eu tenho condições,anti social porque você quer eu acho,pobre eu também sou,não tivi a sorte de ganhar na mega da virada,ser virgem o que é que tem?vocês homens são neuróticos com isso,tenha calma seu dia vai chegar querido.

    Tudo no seu tempo,agora vc tem que si esforçar também né.

  • É! Realmente a sociedade é cruel com os mais fracos! Não sinta pena de si mesmo! Vá à luta!

    Se vc não lutar por si realmente vc irá perecer. Então se indigne com este mundo, levante a cabeça

    e enfrente as adversidades da melhor maneira que puder! Peça ajuda à Deus também!

  • Jesus te ama! se apegue a ele e mais nada nesse mundo. tenha calma vai da tudo certo.

  • muda isto so depende de voce

  • Comece a ler livros. Funciona!

Sign In or Register to comment.