Vocês querem ver uma coisa(Provando que a igreja Mundial é mentirosa)?
Meus pais são dessa Igreja,ontem no culto de domingo cedo,minha mãe me disse que o Filho do governador daqui de Mato grosso do sul,junto com o vereador da igreja pedindo votos e mais dizendo que vão construir uma Nova Cidade Mundial aqui em Campo Grande.
Olha tem mais
no site paulopes diz o seguinte
Vereadores legalizam roubo de espaço público pela Igreja Mundial
Com voto favorável de 28 vereadores, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou ontem (12) em discussão final o projeto de lei do prefeito Gilberto Kassab (PSD) que legaliza o roubo pela Igreja Mundial de 137 metros de espaço público onde seria o prolongamento de uma rua, no bairro Santo Amaro, na zona sul da cidade.
No local, a igreja de Valdemiro Santiago está construindo — sem alvará da prefeitura — a sua sede e um templo com capacidade para 15 mil fiéis. Embora o terreno da Mundial seja grande, cerca de 14 mil metros quadrados, ou um quarteirão, as obras avançaram sobre o espaço público.
A aprovação do projeto de lei 71/12 foi em troca do apoio que Santiago deu ao tucano José Serra, candidato a prefeito e aliado político de Kassab. Nove vereadores, a maioria do PT, votaram contra o projeto. O candidato petista Fernando Haddad não tem o apoio dos evangélicos.
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/search?updated-max=2012...
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Update:Eu digo mentirosa por que não seguem Jesus.
Comments
Eu moro próximo a Santo Amaro,nesse terreno havia uma casa de shows,o terreno foi comprado,a casa foi derrubada e estão construindo a igreja. Essa história do alvará surgiu após começarem a construção do templo,típica perseguição religiosa. Gilberto Kassab só legalizou isso,uma rua ali não iria servir para nada. Não sei onde isso prova que a igreja é mentirosa.
Querido, primeiro... Paulo Lopes é um militante neoateu anti-religioso [não é nem digno de ser chamado de ateu]. Esse pessoal pertence a um grupo formado por pessoas leigas, paranóicas e histéricas no quesito religiosidade... a ponto de achar que queremos instaurar uma teocracia.
Segundo... Todo mundo sabe que esses pastores são verdadeiros empresários... não é segredo para ninguém.
Terceiro... dentro da lógica religiosa [sim... ela existe e foge da compreensão de muitos, como o Sr.Paulo Lopes] a igreja não é o CNPJ e seu proprietário, a igreja são as pessoas que lá se reunem para orar e buscar a benção de Deus.
O grande problema é que pessoas leigas no quesito religião, confundem pastores e templos com igreja e na verdade a igreja são os fiéis, que hoje podem estar ali amanhã estarão em outro lugar.
E fiéis são movidos pela fé... portanto, podem fechar os templos a vontade, mas não podem destruir a fé, consequentemente, não podem destruir a igreja de Cristo.
Quarto, este terreno já era invadido. Só que por uma casa de shows.... e eu pergunto, pq o Sr.Paulo Lopes não denunciou a casa de shows? Neste ponto, Valdomiro está mais do correto... ou queria que ele construisse uma igreja num terreno invadido?
Quinto... isso não prova absolutamente nada.
Depois dizem que não existe perseguição religiosa no Brasil...
isso não é novidade