Você mudaria totalmente seu jeito de ser por um amor,leia o link abaixo e responda?

Comments

• Pelo que li, o rapaz resolveu mudar por pressão dos pais da namorada, não por parte dela.

Bom, como tenho maturidade suficiente, eu só mudaria se fosse para melhorar minha própria vida. Como por exemplo, no meu trabalho engulo muitos sapos, aprendi a ter humildade, aliás acho que até demais, porque como minha chefe é daquelas que entra em minha área que em nada tem a ver com a dela, enfim ela faz parte daquelas pessoas que jamais poderiam

ter uma chefia, pois não tem ética, e como emprego está muito difícil, vivo engasgada com tantos sapos.

• nao mudaria acho que todo mundo tem direito de ter sua personalidade propria!!!bjks

• Não.

Eu sigo você onde você for

Eu preciso de você pra aliviar a minha dor

Já estive aqui e ouço a sua voz

Me dizendo que há um oceano entre nós

Eu sigo você onde você for

Eu preciso de você pra aliviar a minha dor

Te incomoda que eu fale assim?

O que mais você quer mudar em mim?

Você me quer incondicionalmente

Ou me quer mais um pouco diferente?

Que tipo de poder te satisfaz?

Por que você quer que sejamos tão iguais?

-----------------------Capital Inicial

• Não mudaria, acho que as pessoas tem que me aceitar pelo que sou,não pelo que elas gostariam que eu fosse...

• Oi Waldir, acho que na idade deles eu, também, procuraria mudar. Do que aconteceu com eles considero como positivo o diálago com os pais e as promessas de mudanças do Robson. Tomara que ele siga em frente e volte a estudar.

Quanto a mim, hoje eu não mudaria o meu jeito de ser, pois estaria me anulando e seria uma pessoa sem personalidade, sem alto estima.

Num relacionamento devemos aceitar o outro com suas manias, seus defeitos e suas virtudes. Só assim poderá haver um relacionamento de fato, com cumplicidade e amor.

Bjos de luz no seu coração.

• Eu ainda não li, mas com certeza se voce se anular para agradar a alguém, estará frustrando uma parte importante de voce mesmo, e não vai se situar a vontade dentro do relacionamento.

Beijão !!(boa pergunta, inteligente).

• Não mudaria. O que acho que freqüentemente acontece é que nos adaptamos e nos moldamos à forma de ser da pessoa com a qual nos relacionamos, isso não acho nada demais. Alguns procedimentos corriqueiros muitas vezes podem ser evitados, caso desagradem a pessoa amada.

Sign In or Register to comment.