fica feio eu colocar piso no quarto diferente do resto da casa ?
eu quero colocar piso branco com listra prata no quarto da minha filha de 6 meses e sala , cozinha ,banheiro e o meu quarto preto com branco .
fica feio ?
eu quero colocar piso branco com listra prata no quarto da minha filha de 6 meses e sala , cozinha ,banheiro e o meu quarto preto com branco .
fica feio ?
Comments
depende das circunstâncias , por exemplo, se o piso do restante da casa for de uma tonalidade de cor muito diferente dos demais comodos fica estranho, mas caso contrario, pode colocar q vai ficar show!! =]
espero ter resolvido, abratz
Olá Cris;
Se ficar bom para você é o que importa, afinal de contas foi seu gosto "hoje" e se um dia resolver trocá-lo você o troca.
Abraços e bjinhos à princesa.
jl5
Feio não fica, mas ficaria estranho.
Se possivel responde minha pergunta > http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Beijos e bom final de semana.
Na minha opinião num fica feio não, se é no quarto você pode colocar o tipo de piso que você achar melhor, que combina com o resto do quarto.
Já na sala, cozinha e banheiro, é melhor você colocar o mesmo tipo de piso, se não vai ficar muito esquisito.
Boa Sorte!!!
Fica perfeitoo, pode confiar !
se for uma cerâmica q nao seje muito escura vai ficar de +
ela vai amaar â¥
Não fica nada feio . . . até porque gostos são relativos , importa é que você goste
FICA ESTRANHO....MAS CADA UM TEM SUA OPNIÃO
Não fica bacana, essa é minha opinião, mas coloque o q achar melhor!!
Nos quartos poderia colocar madeira ou carpete de madeira ... mas se quer piso frio em tudo, então, deve ser igual.
Vai ficar lindo! vai destacar o quarto da sua filha , branco com prata fica mais alegre !!