Ai, acontece isso comigo, também não quero me achar!
Mais ou é pelo seu dinheiro, pois tem muito menino que só gosta das mulheres pela riqueza, ou é porque você é bonita. Muita gente do meu colégio gosta de mim, e meus amigos falam que é porque o meu jeito me faz mais legal e bonita, tem varias possibilidades de gostarem de você. Mais acho que você deve ficar feliz, mesmo sendo meninos feios que gostem de você. Pois isto significa que eles acham você bonita e gostam de como você é.
Pq vc deve ser bonita os garotos da sua idade procuram meninas que possuem o lado bastante feminino isso todo homem repara por isso vc deve fazer sucesso.
Comments
vc deve ser bonita
ou vc é legal ou vc é bonita kk ja eu vivo no mundo de modelos e colirios...... follow me @taticavl
aposto que vc e bonita
Girl,como você fala ''nao quero me acha.mas quase todo mundo na escola gosta de mim porque?gosta mas meninos feios!
Aí fica dificil saber né,ninguém vai adivinhar porquê isso,então perguntes pros seus proxímos,Sorry a indelicadeza
IDK!
der eu nem te conheço como é que eu vou saber
Como eu vou saber ...
Só pode que vc é rica né?? Eles só estão interessados no seu $...
Você Deve Ser Muito Bonita
Ai, acontece isso comigo, também não quero me achar!
Mais ou é pelo seu dinheiro, pois tem muito menino que só gosta das mulheres pela riqueza, ou é porque você é bonita. Muita gente do meu colégio gosta de mim, e meus amigos falam que é porque o meu jeito me faz mais legal e bonita, tem varias possibilidades de gostarem de você. Mais acho que você deve ficar feliz, mesmo sendo meninos feios que gostem de você. Pois isto significa que eles acham você bonita e gostam de como você é.
Um grande beijo e espero ter te ajudado linda.
Pq vc deve ser bonita os garotos da sua idade procuram meninas que possuem o lado bastante feminino isso todo homem repara por isso vc deve fazer sucesso.