Qual foi o maior susto que você já levou na vida?

Qual foi a situação real que te deixou com medo, assustada? Uma situação que você tenha vivenciado.

Comments

• Foi uma vez que vi um amigo meu ser assaltado , e num impulso impensado, saí correndo atrás do ladrão e escutei um barulho e senti um vento passar pelo meu olho esquerdo e senti um impacto na carteira que eu carregava na mão . Parei sem saber direito o que tinha acontecido , quando meus amigos disseram que tinha sido um tiro. Quando olhei a carteira estava furada exatamente na parte que não estava coberta pela minha mão, e aí percebi que o vento que passara tão perto do meu olho esquerdo tinha sido o projetil.

• Sabe,tive tantos que nem me lembro,mas ateh hj ainda tenho e tudo devido ao medo que tenho de arvores altas. aqui no Japao tem muitas arvores e são gigantes e muito feias e sempre que estou andando em lugares diferentes,sempre olho para ver as coisas e quase sempre que olho para o lado meus olhos vao acompanhado a arvore desde a terra ao alto e quando chega ao alto dela fico quase sem voz...isso acontece apenas quando as vejo durante a noite. quanto a outros medos nao tenho nenhum prncipalmente de casas mal assombradas ou assombração. Mas a historia do rapaz ai de cima do tiro na carteira foi demais,merece todos os creditos.

• Quando ,num avião ,a 10.000 m de altura , começamos a sentir cheiro de borracha queimada e nenhum integrante da equipe de bordo conseguia detectar a origem . Até que , 1 hora depois de agonia, um passageiro identificou o que chamamos de milagre: o cheiro vinha de vários cobertores mal esterelizados...

• quando fui nadar sozinho em uma praia de uma ilha em angra.

fui tão longe, que me perdi. não via nada. eu tinha muito medo de ir na direção errada, mas não havia possibilidade de ficar alí nem mais um segundo. escoli uma direção, nadei meia hora, e fui parar em outra parte da ilha. nessa hora comecei a pensar em coisas estranhas, e que não dava pra usar minha esperteza pela opreção.

• quandO eu olHei para o espelhO!!!!

kkkkkkkkk

• kkkkk, nao vale rir, pois foi uma besteira

tenho medo de umas coisas do alem, ai um dia tava assistindo o chamado 2, qnd acabau fui colocar doce pro meu esposo, ai ele abaixou a luz da cozinha e aumentou bem rapito, poxa eu tive um susto danado, passei quase 1 hora chorando. que mico.

• uma vez k ia morrendo atropelada sem ter culpa nenhuma! =x

Sign In or Register to comment.