Vocês teriam coragem de participar de um "Flash Mob"?

Olá pessoal =)

Para quem não sabe....

"(...) são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram.

A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social."

Podem ser usadas como formas de protesto ou apenas como distração e atração...

Obrigada a todos,

Beijos

Comments

  • Dependendo minha amiga. Se for por uma justa causa e de comoção nacional certamente que sim, mas sómente para a aperecer e se fazer jamais.

    No mundo inteiro, flash mobs vêm ganhando cada vez mais aspectos políticos e não apenas para mudar a rotina ou modificar o meio urbano. Na Rússia, por exemplo, um grupo de pessoas se reuniu ao redor de um caixão e deram-se as mãos em luto formando um quadrado, declarando a “morte da democracia em 2003 tá lembrada??????. Por lá, pela repressão às revoltas ou protestos ser intensificada, flash mobs são preferências cada vez mais aceitas por serem organizadas rapidamente, atraírem muitas pessoas e depois se dispersa tão rápido quanto apareceu, impedindo a ação da polícia muitas vezes.

    Se for assim aqui no Brasil até que é aceitável não é???

    Abço.....

  • Se você for Jenny, eu vou com você, ai estarei bem acompanhado,rsrsrsr

    Beijos.

  • oi querida!

    se fosse por uma boa causa...sim.

    beijo!

  • eu, sou mais a favor de ajuntamento em torno de Deus !

  • Dependendo de qual fosse a iniciativa, eu aceitaria participar sim.

  • dependeria do motivo desse "Flash mob"

  • Eu não já mas farei isto.

  • Oi Coracion, melhor a gente ir tudo para una praia de nudismo, kkkkkkkk Beijo!

  • Oii Tudo bem...

    Oh.! sim pois adoro dançar,.....

    bjss..

Sign In or Register to comment.