Como vampiros se transformam?
gente, a alguns minutos atrás fiz uma pergunta se você prefiram que os vampiros comessem ou não agora quero saber como vocês preferem que os vampiros se transformem só pela mordida, bebendo o sangue de um vampiro ou se vocês dessem idéias e agradeceria desde ja obrigada
Comments
Existem muitas versões de transformação de vampiros, dependendo de quem escreve.
Acredito que a mais interessante é a de que o vampiro precisa dar o 'Abraço' na vítima.
O Abraço funciona da seguinte forma: o Vampiro precisa sorver (beber) todo o sangue da vítima, e então, antes que ela morra, dar um pouco do próprio sangue vampírico para ela beber.
Isso de certa forma explica o porquê de não existirem milhares de vampiros nas histórias, pois se cada vez que o cidadão (vampiro) sentir fome ele criar mais um igual a ele, o mundo ia estar mais do infestado..
Primeiro eles entram pata o petê,depois arrumam 1 cargo e ficam CHUPANDO O SANGUE DO CIDADÃO-CONTRIBUINTE-ELEITOR POR TD A VIDA.FÃCIL,NÃO?
só mordendo.
eu vejo desse jeito, e acho melhor msm, tipo um vampiro morde uma pessoa comum e se naum matar essa pessoa ela vira um vampiro .
espero ter ajudado
estou respondendo para ver se ganho pontos !!! mais depende do Vampiro a maioria se transformam com mordida!
acho que se tranformassem mordendo e tirando um pouco de sangue, pq senão, qual seria a graça?