Porque é sempre assim? Quem te ama vc não quer e quem vc quer não te quer?

Tenho um ex namorado que ainda é louco por mim e já terminamos há 1 ano e meio, só que mesmo assim ele me liga de vez em quando, vem na minha casa e fica conversando com meu pai e meus tios e não se toca.. E eu estou há um ano apaixonada pelo primo da minha melhor amiga, nós ficamos e tudo mais só que ele só quer saber de curtição.. Não sei mais o que eu faço me ajudem!

Comments

  • Linda. Se Todos Te quizesem seria mt. Facil Ea Vida n Teria Graça Bjooo boa noite

  • Isso acontece pq vc acredita nessa ideia...pare de pensar dessa forma e td mudará.

  • Nem sempre, meus pai se amam ate hj mesmo dps de 18 anos juntos!!!

  • Não há muito o que se fazer.Você ama alguém e esse alguém ama outra pessoa e você é amada por alguém que você não ama.Normal,mas não é sempre assim.Se ele quer saber apenas de curtição,não insista porque você vai se magoar e ficar mal falada.Dê tempo e voc~e vai achar quem te ama e que você também ama. Boa sorte!

  • Meu coracao e diferente acho que gosta de sofrer quem dar amor ele nao quer mas se maltrata vai querer nao dar pra entender esse meu coracao coracao dificil de entender quem me ama bota pra correr mas corre atras de quem me fas sofrer essa musica cerve pra voce o que voce esta vivendo agora. Estilo dessa musica e forro fique com quem gosta de voce nao perca tempo com quem nao te quer

  • é... não é fácil. oque eu poço de dizer já que tu ta apaixonada por esse cara deixe ele só curti com você. ou... tente esquecer ele. e fique só até encontrares o cara que tenha amor mutuo.

  • Faz uma mudança radical! Saia ,passeie , encontre amigos.Só não fique em casa qdo ele chegar ,,para ver qual é a dele,se ele pergunta por vc , se muda o jeito de falar e lhe olhar,enfim,essa série de artimanhas que só mulher conhece e sabe fazer muito bem. Beijos e boa sorte no amor .

  • Olá, Laís!

    "Quem te ama vc não quer e quem vc quer não te quer?"

    Eu, também, já pensei assim, um dia. Mas isso não é a verdade, eu já amei uma mulher e ela me amou e até hoje, eu não conheci melhores momentos na minha vida do que amar e ser amado, também. Tive muitas namoradas, mas amar e ser amado, só ocorreu, até hoje, uma vez em minha vida.

    "Não sei mais o que eu faço"

    Desista, vocês não tem metas em comuns e não querem ao menos ter ("ele só quer saber de curtição"). Não iluda-se mais com ficantes!

  • Em relação ao seu ex continue sendo amiga, amizade nunca e demais.

    Ja o primo de sua amiga se ele so quer curtição vc vai terminar se magoando pode ate encontrar ele com outra pessoa entao e melhor parti pra outra o que e seu esta reservado e na hora certa vai chegar

  • Queremos o amor que achamos que merecemos...

    se vc n se acha de muito valor, é assim que vai ser... vai esperar migalhas de quem não ta nem ai pra tu.

Sign In or Register to comment.