É impressão minha ou as crianças de hoje,andam muito alienadas?

Comments

  • Creio que os pais não estão sabendo dividir e controlar as criança quando dá para controlar e ensinar, pois depois fica muito difícil.

    Os pais para ter sossego utilizam alguns artifícios como game, computador e outras coisas, e mal sabem eles que estão dificultando o futuro dos seus filhos.

  • Não, não é impressão, é a realidade! As crianças estão crescendo sem cultura, sem nada na base, estou vendo quando isso desabar, que futuro elas terão.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Legal a imagem.

    Não em impressão sua não.

    Aqui fica minha Homenagem: Para As mulheres do YR

    Dia Internacional da Mulher ▬ Minha Homenagem

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • E vi a foto e deduzi

    O maior perigo é o sedentarismo

  • Verdade com o avanco da tecnologia as criancas estão cada vez mais ligadas em computadores,videogames,jogos eletonicos.....bom os tempos em q as criancas jogavam futebol,andavam de bicicleta e tals....

    RAS

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    charge engraçada

    é, as crianças e adolescentes ficam fascinados la nas tecnologias e esquecem da vida social. bem vindo à modernidade. e eu to faland oaki como se eu fosse adulta, mas eu sou adolescente tbm flw!

  • É uma realidade meu amigo . Não são apenas as crianças, adolescentes e adultos também estão alienados . Imagina cara , tem muita gente dando Ibope a Globo , assistindo o BBB . !

  • Pois é, antigamente as crianças não dispensavam uma brincadeira na rua com os amigos, agora é só jogos de computador e TV, adeus vida saudável, adeus alimentação adequada, adeus vida social...

    Abç.

  • videogame , pc e celular é a nova forma de intreterimento hoje , vc interpretou a fraze "alienada" erroneamente

  • creio que sim

    muitos alimentos com aditivos, jogos de rpg de maníacos

    estão ficando loucos

Sign In or Register to comment.