Será q é verdade q ele não me trai?
Meu marido e eu estamos tentando ter um filho...
Sou muito ciumenta, sempre penso q ele pode estar me traindo..
Ele me diz q se me traísse ou pensasse em me trair não iria querer ter um filho comigo..
Será q isso é verdade??
Me ajudem.. Amo muito ele..
Comments
Bem eu acho q ele nao esta te traindo pois faria sentido ele te trair e querer ter um filho com vc? Esse ciume é perigoso tentr acreditar nele
Você é que está colocando coisas na cabeça mas cuidado que ciúmes acabam com casamentos. Eu era casada com um e não aguentei por tantas desconfianças dele.
Até ele pensou que tinha engravidado de outro ( a filha é dele ).
Estou separada há 3 anos e vivo atualmente com um cara tranquilo.
Então se cuida.
Se tem algo que aprendi na vida é que ciúmes exagerado não leva a nada. Mas também algumas pessoas perdem o senso do ridículo e acham que pode qualquer coisa.
Por exemplo se você está namorando sério ou mesmo é casada, você dá um passeio em algum lugar público como um forró, seu marido não dança, mas você sim. Um rapaz a convida para dançar e você aceita e deixa seu marido olhando? Para algumas pessoas isso é normal, mas mesmo quem não tem cíumes ficaria chateado com uma situação dessas.
Voltando ao seu problema, se seu marido está sempre ao seu lado, se sai com você, se ele te acompanha sempre, não há porque ter ciúmes. Mas se por outro lado, ele tem uma vida noturna, sai com amigos, chega sempre tarde do trabalho ou está sempre tendo "imprevistos" aí dizer que quer ter um filho com você é um bom truque para disfarçar o que ele realmente quer.
Sorte!
Lilica,ciúmes é uma coisa natural,mas em excesso não dá! Homens assim como nós mulheres,não suportam nada que é de mais... ciúmes de mais,amor de mais,carinho de mais... tudo enjoa!
Se você faz sua parte como mulher,se valoriza,se cuida e se ama,o risco desse homem te trair é mínimo... sim ele é homem! pq só de pensar em ter filho com você,tá na cara que ele te ama...
Você poderia desconfiar sim... mas se ele mudasse o comportamento com você,se não tivesse tempo pra vc e se ele não se importasse com você.. caso contrário,se ligar mulher! esse homem te ama.. e crises de ciúmes não ****... boa sortee!
Para de pensar o mal do seu marido. Seja feliz com ele e continuem tentando ter o filho de vcs.
Acho que vc esta com "lilica" na cabeça. kkkkkk