Pq que quem apóia a Dilma se julga patriota?

Não seria o contrário? Quem quer empurrar goela abaixo nos brasileiros uma ex-guerrilheira, ladra, assassina, assaltante deve ser considerado antipatriota! Sem mencionar que a Dilma é mentirosa também, que não conlcuiu mestrado algum...

Eu vivi na época dos militares e posso afirmar que foi ótimo... QUEM TEM MEDO DE MILITAR É PQ, OU É BANDIDO, OU TEM CULPA NO CARTÓRIO!

Update:

André Marcos, rsrsrs... Fazia tempo que eu não me divertia tanto com uma resposta. Obrigada!

Comments

  • É uma falácia dos esquerdistas!

    Aliás eles é que vendem realmente o futuro do Brasil, empenhando-o com Evo Cocaleros, Hugo Chávez só porque são "hermanos" do Foro de São paulo.

    Vigarice, Bia, pura vigarice e oportunismo.

    Abs.

  • Talvez porque ela lutou contra a Ditadura chegando até a seqüestrar o embaixador americano no Brasil. Mas não acredito que isso seja motivo para chamar alguém de patriota apenas por votar nela.

  • Dilma é patriota?

    Ela entregaria o Brasil a Cuba em alguns minutos. O metrô de Caracas está sendo pago pelo Brasil!

    Enquanto diversas cidades brasileiras nao possuem nem ruas asfaltadas...

    Estes caras são apatridas. Primeiro vem a "causa comunista", depois o resto.

  • Não possui qualquer formação e conhecimento político, são pessoas desinformadas que acreditam que esta guerrilheira terrorista criminosa lutou algum dia em defesa da liberdade dos brasileiros quando na verdade Dilma/PT e seu bando se aproveitaram do momento para praticarem inúmeros crimes.

    Dilma/PT só não foi detida e condenada à prisão por ter sido beneficiada pela "Lei de Anistia", Dilma/PT verdadeiramente é um criminosa que não pagou pelos seus crimes cometidos.

  • OI Bia,

    Patriotas????? hehehe...se ser comunista é sinonimo de patriotismo então tá certo...

    Este desgoverno tem ajudado os presidentes comunistas em toda a América Latina e na África deixando o povo Brasileiro a ver navios...onde está o "patriotismo" nisto????? Ah...será que vc está falando do filme "o filho do Brasil"???? mas, aquilo é pura ficção...tststs...não tem nada a ver com a realidade...

    E ainda tem quem acredite neste desgoverno...e ainda culpam o FHC ... mas quem quiz privatizar a Funai e os aeroportos não foi ele...isto é coisa do "cara" e disto eles não falam...ah...sem contar as estradas federais, devidamente privatizadas e esburacadas...pois é...

    aff

    Um abraço,

  • Eu tb sou da época do militarismo e concordo com vc. Com algumas ressalvas quando penso em truculência. Mas no geral admito que os direito básicos do cidadão hoje são uma piada para político rir.

    É preciso prestar atenção, pois algo esta errado. Quem em sã consciência colocaria como candidato(a) a presidência da república uma pessoa com o perfil q vem sendo divulgado da Sr. Dilma?

    Acho q estamos muito próximos de um golpe. Não sei de que tipo ou por quem. Mas é bom por as barbas de molho!

  • oeee

    lá de brasilia, já não tem mais em quem confiar...

    o negocio é mandar e-mail pro bin ladem avisando que lá ta cheio de prédio pra ele derrubar!

    abraço!

  • Porque somos patriotas, afinal quem entregou o patrimônio do público aos estrangeiros , foi a direita , demos tucanos, não foi o PT.

  • Não est nada fácil mostrar qm queria vender o Brasil, vamos estudar ms os presidentes q esse país j teve, quase foi p o fundo totalmente ms agora conquistamos muito c o PT e vaomos continuar nessa luta, prefiro sim o PT pois fic um bando de presidente q so queria sugar o Brasil........

Sign In or Register to comment.