Por que os ateus do Yahoo Respostas são gays?
Olha a resposta do Jefferson:
PREFIRO ACREDITAR EM PAPAI NOEL,PELO MENOS ELE ME DAR PRESENTE E DEIXAR SENTAR NO COLO DELE NO FINAL DO ANO.
Ateus, então vocês vão no shopping no natal só para sentar no colo do bom velhinho? E quando vocês vão no circo? É para descabelar o palhaço?
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
kkkk não acredito que ele respondeu isso.... hiláriooo demais!!!! esse povo não sabe mais nem o que escreve por aqui...
só porque esse cara é gay, não quer dizer todos, a maioria dos evangelicos são favelados e semi-analfabetos, quer dizer que todos são assim?
Que eu saiba, sempre vejo no noticiário denuncia de alguns lideres religiosos abusando de menininhos e você vem falar que ateu que é gay?
Podem dar "negativo" a vontade, é pura hipocrisia, todo mundo sabe que isso é verdade, a realidade está no nosso cotidiano é so ligar a tv ou ler o jornal que você encontra um caso assim, de padre ou pastor que abusou sexualmente de crianças...
Ahhh mas o pastor e o padre proibe que os fieis leiam jornal e assistam noticiario....
1 que com uma resposta dessas se eles fazem isso mesmo você está se igualando com uma pergunta;resposta de tão baixo nivel. Se voçê é cristã mostre o seu amor,ame o proximo,respeite.
Porqu ao inves de criticar não temta mostrar a verdade, ou pelo menos conheça deus, quando fazer isso vai saber o que é amor.
Ps: não sou ateu como voçê deve está pensando.
Eles que respondam
Obrigada por fazer perguntas idiotas e irrelevantes. Assim não preciso perder tempo em escrever boas respostas pra ganhar meus dois pontinhos =3
Valeu aí!
Se quiser me dar melhor resposta ficarei ainda mais grata.
Por quê são assim.
Era pra ser engraçado? Não foi!!!
ta me tirando,o resto dos ateus ate pode ser ***** mais eu nao sou.
KKKKKKKKKKKKKKKKK AH VEY,É SÓ NO SENTIDO FIGURADO LANA KKKKKKKKK
EU SOU MAIS QUENTE QUE O CLARK QUENTE KKKKKKK