Por que os ateus do Yahoo Respostas são gays?

Olha a resposta do Jefferson:

PREFIRO ACREDITAR EM PAPAI NOEL,PELO MENOS ELE ME DAR PRESENTE E DEIXAR SENTAR NO COLO DELE NO FINAL DO ANO.

Ateus, então vocês vão no shopping no natal só para sentar no colo do bom velhinho? E quando vocês vão no circo? É para descabelar o palhaço?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• kkkk não acredito que ele respondeu isso.... hiláriooo demais!!!! esse povo não sabe mais nem o que escreve por aqui...

• só porque esse cara é gay, não quer dizer todos, a maioria dos evangelicos são favelados e semi-analfabetos, quer dizer que todos são assim?

• Que eu saiba, sempre vejo no noticiário denuncia de alguns lideres religiosos abusando de menininhos e você vem falar que ateu que é gay?

Podem dar "negativo" a vontade, é pura hipocrisia, todo mundo sabe que isso é verdade, a realidade está no nosso cotidiano é so ligar a tv ou ler o jornal que você encontra um caso assim, de padre ou pastor que abusou sexualmente de crianças...

Ahhh mas o pastor e o padre proibe que os fieis leiam jornal e assistam noticiario....

• 1 que com uma resposta dessas se eles fazem isso mesmo você está se igualando com uma pergunta;resposta de tão baixo nivel. Se voçê é cristã mostre o seu amor,ame o proximo,respeite.

Porqu ao inves de criticar não temta mostrar a verdade, ou pelo menos conheça deus, quando fazer isso vai saber o que é amor.

Ps: não sou ateu como voçê deve está pensando.

• Eles que respondam

• Obrigada por fazer perguntas idiotas e irrelevantes. Assim não preciso perder tempo em escrever boas respostas pra ganhar meus dois pontinhos =3

Valeu aí!

Se quiser me dar melhor resposta ficarei ainda mais grata.

• Por quê são assim.

• Era pra ser engraçado? Não foi!!!

• ta me tirando,o resto dos ateus ate pode ser ***** mais eu nao sou.

• KKKKKKKKKKKKKKKKK AH VEY,É SÓ NO SENTIDO FIGURADO LANA KKKKKKKKK

EU SOU MAIS QUENTE QUE O CLARK QUENTE KKKKKKK

Sign In or Register to comment.