Pessoal ja desisti de procurar vcs axam q existe homem fiel ainda?

Mesmo que seja por um tempo depois eles traem!Pessoal ja ouvi dizer q homem nao guenta ficar por muito tempo com uma so mulher eu to começando a concordar os homens q sao casados ou mesmo tem namoradas nao sao fieis,vc aguenta ser fiel?

Comments

• Olá!

Em primeiro lugar temos que saber o que vc considera fidelidade...o homem e a mulher podem ser infiéis de várias formas, depende apenas da ótica que suas atitudes são enxergadas. Em alguns países, por exemplo a poligamia é aceita por ambas as partes, em outros não. Se estamos falando só do ato físico, ok, existem muitos homens e mulheres que traem, mas agem assim apenas pq não dominam seus instintos e comportam-se como animais no cio, onde nada, além do prazer rápido e momentâneo, é o que está em jogo . Eu acredito que existam homens e mulheres fiéis, mas não acredito que eles estejam por aí de bobeira, são "avis raras", difícil de se encontrar. No entanto, sugiro que vc pare de procurar e aguce mais a sua percepção, o seu feeling. Existe um provérbio que diz: "Quem não sabe o que procura, não reconhece quando encontra". Será que vc sabe o que quer? De repente o cara fiél é o que não te agrada fisicamente, não é tão bonito quanto vc exige dentro do seu "padrão de qualidade", e aí, vc deixa ele passar e escolhe o mais "gostoso", mas nem por isso menos infiél. Pense a respeito, pode ser que ele esteja do seu lado e vc ainda não o notou.

Bjs.

• Ate o momento não trai ninguem. Vou casar-me. Saio, sem ela, com amigos que ficam com outras garotas, mesmo sendo comprometidos, mas sempre fico no meu canto. No máximo conversando como amigo com outras garotas. Nunca senti vontade nem necessidade de trair. A minha noiva tem tudo que as outras garotas tem. Ou melhor ela tem algo mais: o meu amor. Por isso não há necessidade de trai-la.

• Realmente homem fiel ta difícil, mais mulher também. Conheço mulheres que traem sem ter nenhuma pena do cara.

Vou te dizer uma coisa eu sou fiel, pois acho que valores não se resume em apenas tratar bem o parceiro(a), todas as pessoas deveriam respeitar e se dar o respeito, ou seja aquela pessoa que gosta de curtir, a vida deveriam ficar sozinhos para não magoar ninguém, e o dia que resolverem sossegar arrumariam alguém para dividir problemas. alegrias e tudo que há de bom e ruim na vida.

Se querem caráter temos que demonstrar o mesmo, ser recíproco,pois so almejamos aquilo que queremos não vale tudo para se ter alguém que não vale a pena. Como já diz o ditado antes so do que mau acompanhado.

Eu tenho uma pessoa especial que me apoiá que fica o tempo todo comigo e quer saber dos meus problemas e é muito meu amigo.

Não desista que se vc for boa pessoa achará uma boa pessoa, pois atraímos aquilo que somos.bj

• Existe sim.

São raros mas existe.

• Existe, Eu sou fiel... Somando todos meus ex namoro, mas o atual, foram qse 8 anos... e a unica vez que trai, foi pq ela me traiu primeiro... Ai me falaram "chifre trocado num doi"... rs...

Mas existe sim... Uma dica, de mais atencao para aqueles mais na dele... Piriguete, Baladeiro, Etc, nunca deixarao de ser galinhas... A num ser depois de uma certa idade, mas ai varia de pessoa por pessoa...

• Sim, senhorita, sou casado há um bom tempo e fiel...a questão é q vc insiste em "procurar"...não seria melhor DEIXAR ACONTECER alguém legal na tua vida sem forçar a barra?

• só o amor é que muda as pessoas.nunca desista de um grande amor

• Sim existe, eu sou um deles, mas pra mulher conquistar a fidelidade de um homem tem que fazer com que as necessidades dele sejam preenchidas por ela e vice-versa.

Mas existem sim.

beijomeliga

• Olha tambem ja desisti...mais não são só os homens as mulheres tambem são infiéis...

• Realmente é muito difícil ser fiel nos dias de ontem e hoje também.

Já marquei uma bobeira dessas há uns 20 anos passados, mas me arrependi até o ultimo fio de cabelo. Acho que não esta em mim cometer adultério, pois me sentia um verdadeiro canalha quando chegava em casa e olhava minha mulher e meus filhos.

Nunca mais fiz isso, e com 50, creio que não mais farei, porque não há razão de ser... Isso é uma tremenda bobeira!!! A mulher que aceita ter um relacionamento com um cara casado ou compromissado, sabe que ambos estão errados, e se ele fez uma vez, vai fazer outra, independente com quem a pessoa esteja.

é difícil ser fiel, porque os hormonios são muito fortes, porém mais forte deve ser minha mente e o meu carater.

Desculpe o termo meio chulo, mas jogar um relacionamento por causa de uma t r e p a d a, é coisa de doido inconsequente.

Sign In or Register to comment.