QUERO SABER SE MEU PC RODA JOGOS COMO GTA,MEDAL HONOR,ETC?

quero saber se meu pc é bom e se da pra jogar jogos como gta,medal of honor,etc sem travar

eu tenho um pc da marca epcom

hd de 160 gb ****** ata l l

m.bord ecs 945 gct-m(v1.0)

procesador intel celerom 1 80 ghz 430 box

memoria 2gb ddr2 667 mhz

e um numero assim 544385

o sitema operacional é o vista mas formatei e coloquei o xp

A placa mae dele acho que é a 945GCT-M (V1.0)

Se nao for pedir demais sera qual é MINHA PLACA DE VIDEO?

Comments

  • vc tem que ter uma placa de video pra rodar os jogos.

  • voce pode baixar o progama everest para saber toda as configurãções do seu pc e depois e só pesquisar a requisitos minimos de cada jogo....

  • Olha sua placa tem suporte a VGAs pci express que são bem superiores as de slotes AGP que são antigas, procure por uma nvidia ou ati de 256MB que sai em conta pois vai rodar esse jogos belezinha, mas se quer uma dica; se tiver condições troque o processador por uma da linha core 2 Duo ai vc vai ter uma instabilidade melhor´para os demais jogos.

  • Bom acho que sim mas vc vai precisar de uma boa placa de video A maioria das vesses oque atrapalha o pc a roda jogo bom asim e placa de video

    baixa o Directx x "se vc Não tiver ainda"

  • GTA só se for o San Andreas, e Medal od Honnor só se for o Alied Assault.

    Pq vc tirou o vista? Vc não é muito esperto, pois você pagou pela licença e não a utiliza!

    (Uma exessão se for o Vista Starter.).

    Não espere muito de seu processador, pois ele é um dos mais fracos Celerons, ele não foi feito pra jogos.

  • coloque no google "configuração mínimas para (nome do jogo)" ai vc olha se é compatível com a sua!

Sign In or Register to comment.