Rede globo oq vcs acham dessa emisora?

Eu acho estranha a preogramaçao n passa nd d contrutivo. Parece q a intençao deles eh criar zumbies q n pensam nd alem d novelas. E tentam destorser toda a realidade com essas novelas. Fazem parecer q tudo se pode fazer e q Deus nunka existiu. Apenas pense como sao as pessoas hj. Esta uma ******* assim como as novelas sujas dessa emissora.

Comments

  • Pelo o que eu sei, ela era melhor antes de 1995, quando fizeram uma das maiores cagadas da historia (trocar Sessão Aventura por Malhação).

  • As pessoas cismaram com a Globo, meu Deus! As outras emissoras fazem a mesma coisa, só que com uma qualidade visivelmente inferior. O que o SBT, a Band, a Record passam de construtivo? Nada!

    Passam novelas péssimas, com atores péssimos. Isso de falar que a Globo faz parecer que tudo se pode fazer não tem nada a ver, todas as novelas são assim. E eu pelo menos nunca vi a Globo tentar fazer parecer que Deus nunca existiu.

    O povo tem uma implicância com a única emissora da TV aberta que presta.

  • Rodrigo, vou te contar uma breve história, quando o Roberto Marinho fundou a globo e como todos sabem ele fez um pacto com o tinhozo, depois do tempo do pacto e criação da globo ele acabou morrendo uns anos depois, acho q vc sabe da história dos 7 anos. ;)

Sign In or Register to comment.