Estou me sentindo péssima hoje, não vejo graça em nada. O que poderia fazer para me sentir melhor?
Mesmo eu tendo praticamente tudo, para estar me sentindo feliz, não estou conseguindo me sentir assim, não vejo graça em nada, nem motivação, é como se nada fizesse sentido na minha vida, tanto que hoje passei o dia trancada no meu quarto, não quis nem me alimentar, nem sair e nem conversar com ninguém, nem sei porque resolvi entrar um pouco na net agora. O que você poderia me aconselhar fazer, para que eu me sentisse melhor?
Comments
Esse seu estado de espirito não condiz com o seu nome, então espante a tristeza se olhe no espelho, se arrume e vai passear, ver vitrine, fazer uma lanche quer isso passa, Vc deve estar de TPM.
Me adiciona em seus contatos e quem sabe podemos nos tornar grandes amigos. Sem te conhecer melhor, os motivos que a levaram à esta situação, fica difÃcil te aconselhar. O melhor que posso dizer por enquanto é o seguinte. Curta o momento. Faz parte da vida. Experimente as sensações e faça o possÃvel para não cair na mesma situação no futuro.
Saudações de um novato aqui no Y! R.
A sua vida tá muito rápida?
Voce tem que saber que temos uma curva que chega no topo e tende a cair, até então normal, mas, quando fica constante vem essa nostalgia, depressão.
beleza, levanta da cama e começe a arrumar seu quarto suas coisas volte a caixa de fotos e lembre de tudo. Depois que arrumar seu cantinho vá pra fora veja o dia a noite ou seja, lembre-se que o mundo é lindo, voce tem famÃlia, irmão, mãe, pai.
SORRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
somos duas então amiga.. to muito triste
Talvez esteja sentindo um vazio... procure algo que preencha esse vazio. Gosta de crianças? Vá visitar uma cheche, um hospital pediátrico. Ou visite um asilo, leve presentes. Talvez não aconteça nada... talvez você pegue carona na felicidade que você mesma estará levando sem perceber!!! Beijos!!!
procure mentalizar as coisas boas da vida se voce se entregar pior fica nunca nos podemos desanimar por pior que seja a situação de uma saida na sua rua mesmo e procure observar como tem gente que esta em uma situação ainda pior se voce ver isso ou uma pessoa com fome ou precisando de ajuda que esta ao seu alcance ajude e voce vera que voce se sentira bem nem que seja um prato de comida p/ esse ser humano fara ele feliz e voce vera que alguem precisa de você por isso que voce não pode se entregar lembre-se que alguem la fora nescessita de seu auxilio isso é uma terapia que faz bem para o coraçao e para a alma pense bem nisso depois voce me dira boa sorte.
REZAR. VC PRECISA MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que é depressão eu tbm ficava assim agoniado eu procurei uma psoquiatra e ela me deu vários remédios de tarja preta e ainda descobri que sofria de TOC, posso te dizer que me sinto melhor, tudo de bom bjs!!!
Sera que alguém te maguou? sera que vc esta se sentindo feia?
vc keria muda algo em voce? não fez algo que vc keria muito fazer?esta com peso de conciência?
se for umas dessas coisas... ou seje o que for!!
reflita e medite bem!! com certeza vc vai axar o problema e vai sabe resolve isso!!
mais se for de ajuda converssar com alguém de confiança, faça isso!!
espero ter ajudado
té mais
Faça o que vc mais gosta de fazer