Eu não sei se tenho problemas com peso ... ?
Eu queria entender melhor ...
Tudo bem que tenho 1,90 de altura , talvez isso seja um fator muito importante mas , porque eu perco peso muito rápido?
Eu estou atualmente com 81 , esse é um normal pra mim , mas já cheguei a pesar 86 , só que meu corpo simplismente emagrece , eu em 1 semana voltei pra 80 ;
Eu GANHO e PERCO , MUUUUUUITO rapidamente peso , sem fazzer exercícios físico eu perdi 6 quilos hahahahah ... não é brincadeira ...
Eu tambémz não fico totalmente parado , gosto de me movimentar , no entanto queria saber uma explicação biológica pro essa constante variação de peso que é grande e pouco tempo;
Se eu quiser fico com uns 76 em uma semana , no entanto eu como bastante pra manter esse meu peso ...
Update:Eu também estou pensando eu ir em um médico...
Quando eu praticava basquete , eu comia a galeladeira inteira e havia vezes que eu perdia peso hauahuahau ... o único momento que ganhei peso foi trabalhando em construção civil , que dai ganhei massa muscular , mas até então sempre foi uma guerra hauahahu ...
Comments
Meu, vc é um cara sortudo, que come muito e naum engorda, isso pode ser problema hormonal ou simplesmente seu metabolismo ser muito rápido! Vc pode optar por alimentos mais calóricos e apegar à atividades fisicas ou comer bem de tudo. Lembrando q mesmo com o metabolismo rápido como o seu, o corpo necessita de cuidados, como caminhadas ou um exercício aeróbico só para evitar alguma complicação por causa da qtde de alimento q vc consome.
Olha, não acredito q seja problema naum, vc é muito alto, não tem tendencia a engordar e tem o metabolismo rápido, é questão de controle na alimentação mesmo, porém, se julgar necessário, vai sim ao médico e esclareça melhor suas dúvidas, até mesmo atraves de exames.
Espero ter ajudado!
vc tem um metabolismo acelerado mas precisa ir ao médico para ter uma resposta concreta
ixxiiii.... problemão hem???
se eu fosse vc procuraria um medico ou um nutricionista e rápido viu....
...bjuxxx
Por acaso de facto isso é mt estranho...
Mas isso é algo que tem a haver com o funcionamento do seu corpo, ele deve funcionar de uam forma mt mais eficiente que o nosso e por isso deve fazer uma melhor eliminação das suas gorduras, mas de facto nao conheço nenhuma doença que tenha como consequencias isso que voce disso...
Se fosse voce, ia a um medico, ou faria uma pesquisa na internet, livros, bem mais intensa...
é estranho... acredito q seja seu metabolismo... procure um médico...