Tenho vontade de fazer amor? 10 pontos!?
Gente, me ajudem por favor? imploro e por favor não faça brincadeiras seja mais serio pra que eu tenha uma resposta. minha namorada tem 13 anos e eu também, namoramos a 8 meses e eu amo ela, não trairia ela por nada, ela ja converssou sobre sexo comigo e tal, mas quero saber de vocês como pergunto ela se ela perderia virgendade comigo? PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA?
Comments
Pergunta namoral pra ela,tipo se ela gosta de vc ate o ponto dela se entregar pra vc..
Mas tu num acha que eh muito novo pra ta pensando isso? Espera mais um pouco pra vc ate criar mais maturidade e se apegar mais no assuntoo
bjjsss byy
Vai crescer desgraçado! Tu nem sabe o que é amor fii de kenga..
duas crianças...arrumando ideia de fazer mais crianças..cadê os pais de vocês?
Aff... Duas crianças, que nem saÃram das "fraldas" ainda? Já querendo, "brincar de gente grande"? Espera, crescer primeiro, seus "pen.telhos"... aff...kkkkk...
Vai estudar garoto!!!
Isso só pode ser brincadeira. à pegadinha né? ¬¬
Cria vergonha nessa cara, você tem só 13 anos, devia estar brincando. Vai estudar, vai.
sim vc quer ter filiotes manda ai.o amor nao so se mostra com sexo voce sabe. .vc tem vida longa por delante .vc tem que madurar ainda .sorte!
Olha...
Acho que com essa idade,vocês devem ter outras preocupações além do sexo.
Apesar que a receita é bem simples né,vocês vão lá,fazem sexo,ela engravida,vocês perdem boa parte da vida e assim vamos.
Só pensem bem nisso!!!
Bom, também tenho 13, e acho q 13 anos ñ é idade para isso, vai q ela engravida ?, n fala q tem camisinha, etc... A camisinha pode furar, etc... N é a hora ainda !