Tenho vontade de fazer amor? 10 pontos!?

Gente, me ajudem por favor? imploro e por favor não faça brincadeiras seja mais serio pra que eu tenha uma resposta. minha namorada tem 13 anos e eu também, namoramos a 8 meses e eu amo ela, não trairia ela por nada, ela ja converssou sobre sexo comigo e tal, mas quero saber de vocês como pergunto ela se ela perderia virgendade comigo? PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA?

Comments

• Pergunta namoral pra ela,tipo se ela gosta de vc ate o ponto dela se entregar pra vc..

Mas tu num acha que eh muito novo pra ta pensando isso? Espera mais um pouco pra vc ate criar mais maturidade e se apegar mais no assuntoo

bjjsss byy

• Vai crescer desgraçado! Tu nem sabe o que é amor fii de kenga..

• duas crianças...arrumando ideia de fazer mais crianças..cadê os pais de vocês?

• Aff... Duas crianças, que nem saíram das "fraldas" ainda? Já querendo, "brincar de gente grande"? Espera, crescer primeiro, seus "pen.telhos"... aff...kkkkk...

• Vai estudar garoto!!!

• Isso só pode ser brincadeira. É pegadinha né? ¬¬

• Cria vergonha nessa cara, você tem só 13 anos, devia estar brincando. Vai estudar, vai.

• sim vc quer ter filiotes manda ai.o amor nao so se mostra com sexo voce sabe. .vc tem vida longa por delante .vc tem que madurar ainda .sorte!

• Olha...

Acho que com essa idade,vocês devem ter outras preocupações além do sexo.

Apesar que a receita é bem simples né,vocês vão lá,fazem sexo,ela engravida,vocês perdem boa parte da vida e assim vamos.

Só pensem bem nisso!!!

• Bom, também tenho 13, e acho q 13 anos ñ é idade para isso, vai q ela engravida ?, n fala q tem camisinha, etc... A camisinha pode furar, etc... N é a hora ainda !

Sign In or Register to comment.