Como fazer para ganhar a confiança?

O qu fazer para ganhar a confiança dos meus pais??

Comments

  • Se você já pisou na bola feio, não vai ser rápido. É um processo.

    Mas se você quer mesmo a confiança deles, seja honesta, por mais difícil que seja (e olha que é) e a confiança vai ser como um sistema de pontinhos que você ganha a cada vez que não mente, ainda que seja difícil falar a verdade.

    Sem fazer dramas, converse com eles casualmente e peça pra que prestem mais atenção no seu esforço.

    PRINCIPALMENTE: NÃO MINTA!

  • Confiança não se ganha se conquista através de esforco e sinceridade!

    Tenha juízo!!

  • Sendo obediente e os respeitando

  • confiança não se ganha, se conquista.se vc não tem diálogo com seus pais, e se mente pra eles, já era

    se não está fazendo nada de errado, dê a eles o telefone de onde vc vai estar,peça a eles pra te buscar, apresente seus amigos pra eles.

    eu conheço todos os amigos dos meus filhos, vou pras baladas com eles de vez em quando, shows de rock, cinema,teatro comédia,a turma deles é a minha turma

    beijos

    olha que tenho 45 anos

  • faça as coisas que eles quererm do jeito deles..

    mesmo que você nãoq euira..

    mais faça..

    me esculta experiencia propria!!

    uashuahs'

    bgss..

    espero ter ajudado!

  • Os pais são diferentes de namorado e amigos, nos namorados(as) tu conquista a confiança, no caso dos pais tu ja nasce com ela, no decorrer do tempo tu vai tendo chances de firmar essa confiança ou de desmorona-la com atitudes simples, como desobedecer uma ordem, dizer que faz isso e faz aquilo, mas em contrapartida é mais fácil de conquistar, tu tem que fazer o que eles pedem a risca, e principalmente nas horas que eles não estão contigo, se comportar como um bom filho, eles não esperam que tu faça tudo o que eles mandam, eles esperam que tu cresça e se torne uma boa pessoa.

    Abraço

  • se você fosse eles por que desconfiaria? A desconfiança é deles, e se você tem conciencia de que esta fazendo tudo certo entao a unica coisa e ter paciencia!

  • Seja responsável, se você for responsável, e pensar bem suas atitudes e as conseqüências que elas podem trazer antes de as executar, seus pais vão confiar em você.

  • Vixii kra, dos seus pais, é bem mais difícil do q com qualquer outra pessoa, olhe, com o seu pai, vc pode fazer os eguinte, tente sair bastante com ele, tente fazer tudo q ele pede pra vc, não discuta, receba bronca e sermão como c fosse um elogio, apenas abaixe a cabeça, não fale nada, nem muito menos reaja com o rosto pra isso, apenas ouça e ignore o rsto, agora, pra sua mãe, tente dar flores pra ela, sempre elogie muito, fale que ela está bonita, sempre que der pra sair vc e seus pais, para um restaurante, alguma coisa assim, faça, seja voluntário para fazer coisas pra eles, mesmo que vc não goste daquelas coisas, mas, faça, eu tenho os mesmos problemas com meus pais, por isso eu sei disso, abraços.

  • Não existe nd especifico pra c fazer ...

    Confiança se ganha com o tempo ...

    Só não faça nd d extravagante , e demonstre um pouco de responsabilidade

Sign In or Register to comment.