LGBT - E se você levasse um tapa do seu namorado(a)...?
Eu não me refiro a aqueles tapinhas de amor na hora da sac.anagem mas a um tapão mesmo, um tabefe.
Se no momento de uma DR (Discussão da relação) o seu parceiro ou parceira te desse um tapa na cara como você reagiria?!
Você partiria pra cima e daria outro tapa nele(a)?!
Ou não. Você iria relevar, em nome do amor?
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
Comments
Depois de descer uma lagrima do meu olho eu daria uma tapa bem forte na cara dele e o jogaria na parede e seguraria a gola da sua camisa olhava em seus olhos eo beijaria muito e depois tranzariamos e ficaria tudo bem.......
METIA A MARIA DA PENHA NELE!!
Não faria nada , apenas terminaria , aguento muitas coisa até as crises de ciúmes dela , mais agressão não aguentaria obviamente não revidaria , mais terminaria o namoro , agressão e traição são duas coisas que eu nunca perdoaria... mais conhecendo ela como conheço sei que ela jamais faria isso.
Boa noite , Beijos
ficaria assustada, perguntaria por q da agressividade e nunca mais olharia pra cara dele(a) de novo.
Eu jamais bateria na minha namorada. Ontem mesmo eu disse isso a ela, rs.
Se ela fizesse isso, eu ficaria totalmente perplexa porque sei que ela se arrependeria 5 segundos depois e talvez fosse começar a chorar me pedindo perdão, então eu relevaria, mas diria pra ela jamais repetir o ato.
Acho que eu nao daria, sá mandava ele sumi da minha. Ou se eu tiver nervoso meto tudo nele. Vai saber né
Um truque de mágica.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8lyksI5z41rdnm8...
Dava uma porrada nele e expulsava ele da minha casa.
LOL
Eu devolveria kk bem pior eu tacaria qualquer coisa que visse na frente , so assim eu perdoaria porque ele iria ficar bem mas machucado que eu , eu nao terminaria ate porque eu sou homen (bi ) tambem e por nao ser afeminado eu nao vou agir como uma mulher que aceita por ser mas fraca.
Perguntaria porque fez isso.Dependendo da resposta,mandava para algum lugar e terminaria a relação.