Gente eu tenho 13 anos e sou um pouco mais gosdinha e quero imagrecer eu posso imagrecer?

entao eu tenho 13 anos e estou um pouco gordinha e quero imagrecer mais eu nao sei se posso imagrecer?

Comments

• claro ki pode amor ..

todo mundo pode qualquer coisa desde de que sendo feita com a cabeça.

nada de dietas malucas, e neem submeter-se a loucura da bolimia e anorexia..

cuidado heim mocinha.

bejs

• klaro k sim.. sem radikalismo p/ não afetar teu krescimento klaro..

Váaa... força e boa sorte...

• se vc seguir uma dieta correta com certesza pode emagrecer. att.

• voce esta msm gordinha? se estiver procure uma nutricionasta ela sabe de tudoo

• Ooi Gaby!Tenho a sua idade e eu acho que primeiro você deve ver se está realmente gordinha,perguntar a opinião de algum familiar seu,porque as vezes é só impressão mesmo.Mas se você tiver certeza de que está acima do peso procure uma nutricionista,porque ela vai indicar a dieta correta pra vc.Mas uma dica é praticar bastante exercício físico.A natação é um ótimo esporte,porque ajuda a manter a boa saúde e ajuda a emagrecer.Mas procure sim uma nutricionista.Boa sorte!Espero que tenha ajudado.

Abs

• Lógico, tenho 12 e tbm estava gordinha.

é fácil mas tem que ter força de vantade

Pare com refrigerante doces e frituras por 1 mês, coma mais maças frutas e legumes, faça esportes ou uma caminhada de 1:00 por dia.

Se vc for firme emagreçe até 3 kg, por mês!

Bj e boa sorte :D

• Claro que pode! Fazendo da forma correta! Sem remédios para emagrecer! Emagrecer de forma correta é evitando frituras, massas, etc...

Fazendo exercícios físicos e fazendo uma alimentação!

Bjksssssss!

:)

• Na sua idade fazer regime pode ser perigoso. Quando eu era um pouco mais nova que vc, tbm tive problemas com meu peso. Resolvi isso em pouquissimo tempo, pouquissimo mesmo, sem comprometer a minha saúde.

Vou te dar dica, aí vc tenta se achar que te convem:

Faça um teste, fiquem sem jantar por 4 semanas, e observe o seu corpo no final deste prazo.

Mas não vá ficar sem comer nada à noite garota. Quando sua família for jantar vc toma um copo de suco ou leite, e come um biscoito de água e sal. Se preferir áquela sopa Vonu de porção única além de gostosa vai te sustentar e vc pode tomá-la na hora do jantar.

Taí a dica, funcionou para mim, hoje tenho 20 anos sou casada estou grávida e peso 50kg.

Continuo sem jantar.

Se gostar do resultado, avisa.

Espero ter te ajudo, fica com Deus♥♥♥

• Claro que pode, no começo faça apenas aerobicos (caminhada,andar de bicicleta ou algum outro esporte), quando você já estiver um pouco mais velha experimente uma dieta metabólica ou low-carbo,mas nessa idade não é bom entrar com dietas rigorosas, apenas mantenha a boca fechada em alguns momentos e pratique algum esporte ;D

• é simples peça a seu responsavel leva-la a um nutricionista ele ira avaliar a melhor forma para você perder esses kilinhos a mais

espero que emegreça e espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.