Essa placa de vídeo roda bem jogos em Full HD?
GeForce GTX 460 1GB GDDR5 192-bit
Tenho um monitor de 23' trabalhando em resolução 1920x1080, mas a placa de vídeo tem sido insatisfatória, pretendo trocá-la, seria esta uma boa escolha??
GeForce GTX 460 1GB GDDR5 192-bit
Tenho um monitor de 23' trabalhando em resolução 1920x1080, mas a placa de vídeo tem sido insatisfatória, pretendo trocá-la, seria esta uma boa escolha??
Comments
Absolutamente NÃO, pra todos os jogos em FULL HD vc precisará de no minimo uma GTX 560TI ou uma GTX 570TI e pode ser que não rode ainda, essa GTX 460 é boa mais não dará o que vc precisa ela rodará sim todos os jogos no máximo agora se vc colocar em FULL perigoso sua placa desligar agora uma GTX 570 roda a maioria dos jogos em Full exceto alguns como Crysis 2 e Battlefield 3 esses jogos vc precisará de um Sli para poder rodar com tudo no máximo.
Espero ter Ajudado, Não esqueça da melhor resposta.
opa pode comprar sem perigo, vai rodar Crysis 2, Metro 2033, Resident Evil 6, de boa... Pode comprar sem perigo... Sempre que for comprar veja principalmente a taxa de Bits processados dela, no caso a sua é 192bits acima de 128Bits já são muito boas
Isso não depende só da placa de vídeo, companheiro. Entram uma séire de outros fatores na jogada. E o maior deles é o hardware disponível, além de uma perfeita configurção do sistema operacional. Essa, aliás, pelo que vejo, ninguém nunca ouviu falar. Realmente são poucos que te conhecimento da certificação MCTS 70.680 da Microsoft.
Existem no Windows, uma intrincada gama de configurações que o usuário leigo desconhece e são raríssimos, técnicos que tem conhecimento. Os que tem certificação Microsoft então chega a beirar a utopa. Todo o software embarcado deve ser adequado aos padrões de hardware, software e perfil do usuário.
Não adianta um hardware poderoso se o software (SO e aplicativos) não estão devidamente refinados para o uso que se propõe. É comum o excesso de firulas literalmente engolindo quantidades consideráveis de memoria RAM e cache, assim como serviços e aplicativos desnecessários rodando em background devorando o restante.
Micros para jogos pesados tem que ter dedicação exclusiva para eles, assim como os consoles. Seu hardware está de bom tamanho, mas duvido que encontre alguém que consiga otimizá-lo para extrair todo o potencial para os jogos.
Existem uma série de cursos de certificação da Microsoft, isso só se tratando do sistema opereacional, e o candidato, depois do curso tem que ser aprovado em um exame. Um deles é o 70-680. Ao ser aprovado nesse exame o candidato alcança a certificação MCTS: Windows 7, Configuration. Pelo que me lembre, só a apostila tinha algo em torno de 2500 páginas.
Isso sem contar o .NetFramewok, C++, Java, Active X, Flash e outros plugins que devem ser adequados à ao perfil de hardware.
A grosso modo, eu sugiro que tenha dois sistemas instalados. Um para o dia a dia e o outro configurado para seus jogos. Apenas para eles e mais nada. Ainda assim, a instalação padrão do SO está longe de ser a ideal, mas já ajuda se não tiver mais nada além do necessário, como os plugins e drivers.