Peixes de Aquerio pode comer Camarâo ?
galera tenho uma pequnho 60X35X35 com 2 piranhas de 4 cm e 1 oscar de 4cm,nao venhão me falar de aqua pequenho pois estou fazendo orçamento para um aqua de 100X40X50 e gostaria de saber se meus peixes podem comer camarão desidratado (axo qe de agua salgada) obg
Update:axo qe os camaroes sao de agua salgada pois axo qe eles sao salgados =D nao sei se e tempero mais,aki pq se for de agua salgada ele morre ??
Comments
Olá
Meu amigo, estas duas espécies de peixes se alimentão de quase tudo!!!
Melhor do que camarão de agua salgada, é o de agua doce, que é encontrado nas lojas de aquário e não são tão caros, mas acho que seria melhor que, já que vai comprar um outro aquário, use esse para criar platis, os quais servirão de alimento para as piranhas e o oscar!!!
Espero ter te ajudado, boa sorte
Sim, camarões oferecem muitas vitaminas e fibras para os peixes, tanto de agua doce como agua salgada.
Uma dica é fazer uma ração caseira com camarões, pescada(peixe),4 pastilhas de complexo vitamÃnico Pharmaton (vitaminas e minerais), cenoura e beterraba
Outra dica é essa combinação de peixes que vc usa (2 piranhas e um oscar) e meio perigosa, tente adquirir um aqua maior
peixe pequeno nao mas grande sim sim e nao suje o aquari dele ok
?
Eles comem de tudo. Já vi oscars e piranhas comendo lagartixa, ratos e sapos.
Pode sim oferecer camarão mas também ofereça carne como coração de boi ou frango.
Bom, neste caso pode, agora se não for de água salgada seus Peixes morrem.
Espero ter ajudado
.:Boa Sorte:.