Peixes de Aquerio pode comer Camarâo ?

galera tenho uma pequnho 60X35X35 com 2 piranhas de 4 cm e 1 oscar de 4cm,nao venhão me falar de aqua pequenho pois estou fazendo orçamento para um aqua de 100X40X50 e gostaria de saber se meus peixes podem comer camarão desidratado (axo qe de agua salgada) obg

Update:

axo qe os camaroes sao de agua salgada pois axo qe eles sao salgados =D nao sei se e tempero mais,aki pq se for de agua salgada ele morre ??

Comments

  • Olá

    Meu amigo, estas duas espécies de peixes se alimentão de quase tudo!!!

    Melhor do que camarão de agua salgada, é o de agua doce, que é encontrado nas lojas de aquário e não são tão caros, mas acho que seria melhor que, já que vai comprar um outro aquário, use esse para criar platis, os quais servirão de alimento para as piranhas e o oscar!!!

    Espero ter te ajudado, boa sorte

  • Sim, camarões oferecem muitas vitaminas e fibras para os peixes, tanto de agua doce como agua salgada.

    Uma dica é fazer uma ração caseira com camarões, pescada(peixe),4 pastilhas de complexo vitamínico Pharmaton (vitaminas e minerais), cenoura e beterraba

    Outra dica é essa combinação de peixes que vc usa (2 piranhas e um oscar) e meio perigosa, tente adquirir um aqua maior

  • peixe pequeno nao mas grande sim sim e nao suje o aquari dele ok

    ?

  • Eles comem de tudo. Já vi oscars e piranhas comendo lagartixa, ratos e sapos.

    Pode sim oferecer camarão mas também ofereça carne como coração de boi ou frango.

  • Bom, neste caso pode, agora se não for de água salgada seus Peixes morrem.

    Espero ter ajudado

    .:Boa Sorte:.

Sign In or Register to comment.