estou triste me ajudem!!!!?

oi amiguinhas, to gravida de 7 meses e todo mundo fala q minha barriga ta muito peqna..tambm acho alhando pelas outras barrigas..

fico triste porq queria ter um barrigão.

sera q tem alguma coisa de anormal,sou agra e minha barriga e baixa.

bjs***

Comments

  • comigo aconteceu o mesmo, quando estava com 9 meses de gestação, todos falavam que parecia barriga de 6 meses, eu fiquei muito triste, mas fazer o que né. ... o importante é que seu bebe tem saúde e logo, logo vc o ter´aí com vc. ...

  • Olá, Luka! Fique tranquila, pois cada fenótipo do ser humano ocorre de uma maneira diferente, resumindo, sua barrinha é assim devido ao tipo do seu corpo... acho vc uma mulher de sorte por não ficar c aquele barrigão pois ele indica que a mulher está comendo muito muito, o q em vez de fazer bem ao bebe, faz é muito mal para ambos: mãe e filho!

  • Oi.

    Tive dois filhos.Sou magra também.

    Nas duas gravidez, até aos 7 meses não tinha quase barriga, depois ela deu uma estufada grande.A segunda bem mais que a primeira.Era tão pequena que eu escondi a gravidez até os 7 meses e olha que o meu bebê nasceu enorme.

    Mas eu achava ótimo não ter muita barriga.Não me deu estria alguma.

    Boa sorte e bom parto para você.

  • Tamanho de barriga é relativo, se existisse algum probelma seu médico teria lhe dito e sua barriga pode estar pequena pq vc possui pouco líquido, seu bebe pode nascer enorme.

    Boa sorte e fique tranquila, sempre vai ter alguem pra dizer que sua barriga esta grande ou pequena, mas o importante e a sua saúde e do seu filho.

    Fiquem com Deus e uma boa hora pra vc!!!

  • ISSO É NORMAL PASSEI PELO MESMO NA MINHA PRIMEIRA GRAVIDES.

    MAS COMO VC ESTA DE 7 MESES ELA PODE AGORA CRESER DE UMA VEZ, NAO SE PREOCUPE, SE O BEBE TEM SAUDE E PESO O RESTO É O DE MENOS

  • não se preocupe, cada mulher tem seu organismo, vc esta sendo acompanhada, certo? pergunta para seu medico mas verá que não é nada. e ainda tem dois meses para esta barriga crescer. beijos

  • OLHA O QUE IMPORTA É SE SEU BEBÊ ESTÁ BEM,NADA MAIS

  • Claro que não flor,principalmente se vc já era magrinha,fique tranquila pois a maioria das mulheres que ficam com barrigão já tinham uma barriguinha,sem dizer que vc está entrando no período que mais vai crescer a sua barriga já que é a época que seu filhote pega ganha mais peso.Parabéns pelo baby!

  • olá! vc deve é estar alegre e celebrar muito essa vida q esta carregando dentro de vc.

    Se o seu médico q a acompanha no pre-natal, diz q esta ok, pq vc tem q se preocupar.

    Cada pessoa tem um tipo físico, e cá pra nós ninguém é igual a ninguém, né?

    Relaxe e curta muito sua barriguinha.

    ps: E ela pequenininha ela volta mais rápido p/ o lugar.

    Bjos e bençaos p/ o bebê.

  • Olha sua barriga não tem que ser igual a de ninguém

    você só tem que ter certeza que esta tudo bem com você e o bebê(para isso vá regurlamente ao médico);

    tem bebê que desenvolve no quadril ; e quando nasce é aquele garotão ou garotona, fica tranqüila, e o bom também é que geralmente barriga grande causa problemas para voltar ao normal depois;

    a artista Cláudia Leite também foi assim, fez barriguinha,e ela só desenvolveu depois do sétimo mês.

    espero ter lhe ajudado.

    E felicidades para você o seu bebê.

    nos de noticias; vou gostar de saber que deu tudo certo ok!.

Sign In or Register to comment.