Oq devo fazer ????????????

Olha meu namorado qr transar comigo... Ate ai tudo bem, pke ele e nem eu somos mais virgem, ele tem 19 e eu 17, so q ele me perguntou com quantos eu ja transei, nao fiquei brava nem nada pois agente tem muita liberdade um com outro mais eu nao qr dizer, mais tambem nao quero mentir ... Se eu falar q foi so 1 estarei mentindo e nem da pra falar q sou virgem porque quando ele transar comigo vai descobrir e ele poderia ficar muito cheteado.... Ta se eu conto a verdade ele pode ficar, sei l se achando mais um, nao sei !!! Foram 5 !!! Namoramos a 7 meses !!!

Alguem pode me dar uma opiniao do q fazer ?

Comments

  • ele naum tem que achar ruim com voce.

    afinal ele tbm naum é mais virgem...

    e fala pra ele que isso é passado afinal :D

    Boa sorte

  • Fale a verdade,use camisinha e nao se preoçupe com nada,tente nao engravidar.

    Mais primeiro veja se ele nao é um pevertido sexual,kkk zoa....

    SE DIVIRTAM!!!BOA SORTE,,,,,,

  • o melhor agora e vc chegar nele e manda a real os homens naum liga pra isso.

  • Na minha opinião, realmente é complicado vc mentir, mas em alguns casos é melhor vc mentir do que falar a vdd... eu já menti sobre issoo com meu antigo namorado.. falei pra ele que so tinha sido com ele e com mais 1, só... mas é mentira, so que se eu contar a vdd ele poderia ficar bravo, ou como vc disse: achar que sou uma “piriguete” e pensar que sera só mais um... so que eles não vêem nosso lado né, de como foi o momento pra que aquilo acontecesse.. se eu fosse vc falaria que foi somente com 1 única pessoa (um cara que vc namorou um tempo), pq se vc falar a vdd com certeza ele vai pensar mau de vc... eu sou super descontraída com isso mas ele pode pensar: “se com 17 anos ela já saiu com 5, imagina quando tiver uns 20”..entendeu?? ainda mais homem que são machistass..

    Não conta não!!!

  • Falar a verdade em qualquer situação é a melhor coisa, pois se fosse você , você também procuraria uma pessoa verdadeira para uma relação , não é ? E a respeito da parte de ele achar ruim, se ele te perguntou é porque quer saber a verdade, no caso é melhor você conversar com ele do que você mentir e algum dia ele descobrir, ai sim ele ficará chateado com você.

  • Fale para ele que o importante é o presente e que ele no moento é o que importa. Até porque quem vive de passado é museu. não é verdade?

  • menti nao é certo se tu menti concerteza ele vai desconfia fala a verdade mas nao pergunta quantas mulher ele ja transo pq vai fica meio estranho parecendo que vcs tao comparando

  • fala a verdade né, ate pq garotos nao se importam tanto assim com isso. boa sorte!

Sign In or Register to comment.