A menstruação da minha namorada nao desceu ainda :S?

Pessoal, no final de dezembro minha namorada tomou a pilula do dia seguinte por precaução nossa por um vacilo, o problema é que ela comprou a pilula pozato uni a de 1 dose só, ela pensou que fosse pra tomar 2 e comprou, ai ela tomou 1 e depois de 12h tomou a outra, ou seja ela tomou 2 pilulas de 150mg, ela nao prestou atençao... até ai tudo bem, ela mestruou dia 11 de janeiro e ela tem o ciclo de 5 dias e dia 13 fizemos sexo sem camisinha e gozei dentro com ela mestruada... e esse mes a mestruação dela ainda nao veio, ja é dia 17, to preocupado... ps: ela é desregulada! ela pode esta gravida? ou ta atrasada pelo excesso de pilula q ela tomou? me ajudem estou preocupado.. ;/

Comments

• Não se preocupe,isto são efeitos colaterais da pílula, desregula a menstruação, não corre risco.

(PDS( ou pílula do dia seguinte), é um abortivo usado para gestação indesejada, quando se toma a pílula, força a menstruação a descer e assim não fica grávida.

O que as pessoas precisam saber é que: ela pode causar câncer de útero, infecção de trompas, ovário e se mesmo assim se engravidar, o BB pode nascer com problemas físico, faltando pernas, braços ou outros problemas.

Use camisinha, ou anticoncepcional e elimine vários problemas.

Informações do CPM (centro de proteção as mulheres de BH)

Fonte(s):

Dr Lopes

• Não se preocupe

ela ficará 9 meses sem menstruar

mas depois a menstruação virá

normalmente como antes.

• Procure um ginecologista.

• pode ser a pílula mais é provável que ela possa estar grávida também viu faça um teste só pra ter certeza

• existe a possibilidade de ser so um atraso sem nada atras mas o mais provável ela estar gravida

• Então meu amigo , agora não tem mais oque você fazer é só esperar , se no proximo mês não vir , então proccure o médico

• Ja era mano , ta gravida , cmg foi assim tb ... pode prepara pra paga pensão mano . rodo rodoo ja era .

=P sou ***** demais ne !? kkokopkopkpokko

Sign In or Register to comment.