To muito triste pelo qie meu noivo fez!!!!?

Gente eu tinha bloqueiado a ex do meu noivo no face dele ,fui viajar e ele passou alguns dia na casa da mae dele,quando voltei fui olhar o face dele ,tinha uma solicitacao de amizade dela,ai eu fiquei sem entender ,peguntei pra ele o quw era aquilo "como assim eu bloqueiei ela no face teu face,nao entendo esse convite" ele: " ah eu desbloquei pra ver ,vc nunca fez isso nao!

Eu to sem chao,nao consigo nem olhar pra cara dele(moramos juntos)

Comments

  • COM CERTEZA ela add ele por sentir liberdade pra isso.

    Ele excluiu a conversa onde dizia que " a louca da noiva minha noiva que te bloqueou " e ele lhe tratou com essa soberba sem pensar no que você sentiria ao saber que ele desbloqueou ela pra ver o face dela e sem ter nem o cuidado de bloquear novamente, por estar com mais interesse na ex do que em você.

    Não sei se você vai fazer algo, provavelmente não, mas eu no teu lugar daria um bom susto nele e mostraria que não sou mulher de se pisar. Respeito é muito bom num relacionamento e dá pra ver que ele tem nenhum.

  • Ohhh que trágico fds vc

  • SE ELE FEZ ISSO E ELA AINDA ADICIONOU SEU NAMORADO PROVAVELMENTE ELES CONVERSARAM .... SE A CASA FOR SUA, PÉ NA BUNDA DELE !!!

    MANDE-O SAIR DA SUA VIDA E VOLTAR PRA EX... QUANDO É ASSIM QUERIDA, A CABEÇA DELE NÃO ESTÁ 100% EM VOCÊS DOIS, E SIM NO PASSADO , OU SEJA, NA EX NAMORADA.

    BEIJOS !

  • Homens sempre mentindo.

    Manda pro inferno

  • É estranho mesmo...

  • cãlmã nao fique assim nada como um bom dialogo!

  • Eu ficaria muito brava tbm mas como ele perguntou, vc tbm faz isso? Se sim sla espera sua raiva passar e fala com ele sobre isso neh mas se não dai talvez ele ainda sinta alguma coisa ou pensa nela ainda mas pelo jeito n pq vcs ate moram juntos

Sign In or Register to comment.