Por q n consegui batizar o meu filho de Lucifer?

é o seguinte negada:

eu fiquei gravida, e tive um filho, machinho, e logo em seguida fui registrar ele no cartorio.

chegando la, o velho gordo me perguntou qual nome eu daria pro futuro cidadao, eu disse q daria o nome de Lucifer, pois eu adoro o meu pequeno luciferzinho.

o gordão só faltou bater na minha cabeça com um caderno, e falou q n colocaria o nome do meu filho de Lucifer, mas q se fosse Jesus ele colocava.

o pq disso rapaziada, pq n consegui colocar o nome de meu filhote de Lucifer?

o gordao ainda perguntou se eu era desvairada e se batia bem da bola, respondi:

fica de boa, pois sei bater muito bem nas bolas.

Comments

• coloque o nome dele de Reficul .

• Se caso isso for verdade, processa esse FDP!!!

Você pode dar o nome que quiser pro teu filho!

• Vc esta apenas querendo chamar a atenção, pois é só entrar no google e buscar por nomes estranhos e vai ver coisa inacreditavel por exemplo o nome de BUCETILDES..., infelizmente vc pode dar o nome que quiser.... se é que vc tem mesmo esse filho o que duvido muito que tenha

• Sabe, amada, sinto saudades da época em que eu batia o meu pé esquerdo no chão, pois só esse gesto bastava, para o demônio envergonhar-se, aceitar que eu era filha de Iavé, e voltar ao reino de Mamon. Hoje, eu tenho que bater no demônio, para ele ir embora.

A paz, amada.

• Não tem problema algum Lucifer quer dizer luz ferida nome de um anjo que foi expulso das galáxias (céu ) depois de um grande conflito, um dos filhos de Noé se chamava Diabo, são coisas que a igreja não revela para os seus fiéis porque se as igrejas revelarem os segredos escondidos a 7 chaves muitas pessoas entrarão em pânico talvez cheguem ao suicídio, pena que vocês cristãos só lêem a bíblia deveriam ler jornais livros científicos, técnicos, enfim rumo ao desconhecido.

• Ele deveria te deixado vc colocar o nome que vc quisesse.

• Pq o "Machinho merece nome melhor"

• tbm acho errado por esse nome..mais quem escolhe é vc..manda se **** e vai em outro cartorio......hashaushuahsuahsuahsuahsua

• doida ? vc tá assistindo muito sobrenatural

Sign In or Register to comment.