Vcs viram o primeiro casamento gay??? Oq pensam a respeito?

passou no jornal uma reportagem que en são paulo, casou-se um casal gay.... eu achei muito bonito o amor dos dois e a cÊrimonia, mais queria saber oq vcs pensam a respeito disso...

bjo a tds...

Comments

  • Amiga não vi a reportagem,mas tenho um amigo de SP que é um dos dirigentes dessa igreja ele até me disse que estaria fundando uma aqui em Salvador espero que não demore.

    Mas acho um simbolismo lindo divino,mas acredito que não estaria preparado para isso.

    xeroooooooooooooooo do Périclis

    ___________________________

    Digo bela dica denunciei as perguntas, acho que todos deveriam agir assim, aqui ainda podemos usar alguns dos nossos direitos

  • As pessoas se prendem muito na palavra casamento e acham banal , mas o vital é a preservação dos direitos, pra que não venham nos roubar depois, ....eu é obvio sou totalmente a favor, é minha vida, ....

  • Concordo ...acho que foi a melhor coisa que eles fizeram !!

    se estão felizes sentem-se bem ! sem duvidas foi a melhor decisão que eles fizeram.

    tem que ter respeito pois ser gGAYou não nao interfere em nada ., simplesmente são opções sexuais e a sociedade deveria respeitar!

    Eles estão de parabéns por essa atitude!!

  • Eu penso normal, como qualquer outro casamento, mas alí uniu duas pessoas do mesmo sexo.

    Um dia farei o mesmo! ^^

  • Eu não me casaria, porque gosto de ser solteiro. Mas dou a maior força pra todos os gays e lésbicas que queiram casar.

  • Eu não vi, mas é meu sonho!

    Quem sabe um dia...

    **********************************

    AMIGOS, NÃO COMENTEM AS RESPOSTAS HOMOFÓBICAS, NEM VC AMIGA QUE FORMULOU A PERGUNTA, SÓ DENUNCIEM E IGNOREM!

    Abços ^o^

  • Não vi nao, mas gostei da notícia. Ninguém é obrigado a achar bonito, mas tem que respeitar e se acostumar. É um direito deles, não me venham com essa desculpa do cristianismo para maquiar o preconceito, ninguém escolhe ser gay e esses falsos cristãos não sabem o sofrimento que é não ser aceito pela sociedade.

  • é o amor,ou uma forma de carencia,e encontrou na pessoa

  • Gata liga pra esse pessoal que falou que é errado e num sei oq, pra mim desde que eles se amem e num desrespeite a ninguemmm ta td certoo

    bjo me liga

  • Não vi, infelizmente perdi essa cerimônia histórica, por assim dizer.

    Mas fico muito feliz em ouvir que houve um casamento, por mais simbólico que seja, entre um casal de pessoas do mesmo sexo...

    Deve ter sido muito lindo e emocionante...

    Também pretendo me casar um dia ^^

    Mesmo que eu tenha que ir a algum país onde é liberada a união civil...

    Gde beijo amiga!!

    PS: Também denunciei todas as respostas homofóbicas, huhu

Sign In or Register to comment.