Escove-os com movimentos suaves e curtos, com especial atenção para a margem gengival, para os dentes posteriores, difÃceis de alcançar e para as áreas situadas ao redor de restaurações e coroas. Concentre-se na limpeza de cada setor da boca, da seguinte maneira:
Escove as superfÃcies voltadas para a bochecha dos dentes superiores e, depois, dos inferiores.
Escove as superfÃcies internas dos dentes superiores e, depois, dos inferiores.
Em seguida, escove as superfÃcies de mastigação.
Tem que Aumentar minha popularidade quanto eu estiver aki
Se não eu nem Responto...
Você que mesmo minha atenção ne ?
O Bender sabe que sim...
VERME!!!
ncluindo resultados para Fim do Calendário Maia
Pesquisar somente por Fim do Calendário Maya
Resultados da pesquisa
NotÃcias sobre Fim do Calendário Maya
Jornal do Brasil
Google celebra fim do calendário maia
EXAME.com - 44 minutos atrás
Buscador preparou um doodle celebrando o fim do calendário que gerou rumores sobre o fim do mundo.
Fim do calendário maia tem festa e protestos na Guatemala
EXAME.com - 1 hora atrás
Calendário maia que inspirou crença no fim do mundo está em Dresden
NOTÃCIAS | DW.DE - 1 dia atrás
Fim do calendário maia tem homenagem em doodle do Google ...
tecnologia.terra.com.br/.../fim-do-calendario-maia-tem...3 horas atrás – O fim do calendário maia, e do mundo, para alguns, inspira o doodle (logo) do Google desta sexta-feira, dia 21 de dezembro. no buscador, ...
Fim do calendário maia tem festa e protestos na Guatemala ...
exame.abril.com.br/.../fim-do-calendario-maia-tem-fest...1 hora atrás – Com atenções voltadas para a região, aborÃgenes de descendência maia protestaram contra o governo.
Google celebra fim do calendário maia - Internet - NotÃcias - INFO
Calendário Maia não aponta fim do mundo em 2012 - UFPA
www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=699717 horas atrás – Calendário Maia não aponta fim do mundo em 2012. Com a chegada do final do ano, as teorias sobre fim do mundo começam a surgir, ...
pt.wikipedia.org/wiki/Calendário_maiaO Haab' era o calendário solar maia composto de dezoito meses de vinte dias cada mais um perÃodo de cinco dias ("dias sem nome") no fim do ano conhecidos ...
Lenda do fim do mundo foi uma deturpação do calendário ma
Comments
É muito difícil cara, mas eu vou tentar te ensinar.
1° : Pegue sua escova de dentes. (se não tiver pode usar o dedo mesmo, de preferência o indicador)
2° : Coloque creme dental na sua escova... ou dedo.
3° : Esfregue a escova de um lado pro outro nos seus dentes, como se estivesse masturbando-a.
4º : Faça umas bolhinhas girando a escova pra mostrar que você teve uma infância feliz
5° : Enxague a boca e faça gagarejo, isso é muito perigoso porque você pode morrer engasgado com a água.
Fim.
Uma escovação adequada deve durar, no mÃnimo, dois minutos, isto é, 120 segundos!
Escove-os com movimentos suaves e curtos, com especial atenção para a margem gengival, para os dentes posteriores, difÃceis de alcançar e para as áreas situadas ao redor de restaurações e coroas. Concentre-se na limpeza de cada setor da boca, da seguinte maneira:
Escove as superfÃcies voltadas para a bochecha dos dentes superiores e, depois, dos inferiores.
Escove as superfÃcies internas dos dentes superiores e, depois, dos inferiores.
Em seguida, escove as superfÃcies de mastigação.
Para ter hálito puro, escove também a lÃngua, local onde muitas bactérias ficam alojadas.
ABRINDO A BOCA.
ou quer q eu desenhe?
usando a escova de dentes....
Com gilete.
Resposta...Outra :
O meu Fãnsinho Fútil estou comento Agora...
Tem que Aumentar minha popularidade quanto eu estiver aki
Se não eu nem Responto...
Você que mesmo minha atenção ne ?
O Bender sabe que sim...
VERME!!!
ncluindo resultados para Fim do Calendário Maia
Pesquisar somente por Fim do Calendário Maya
Resultados da pesquisa
NotÃcias sobre Fim do Calendário Maya
Jornal do Brasil
Google celebra fim do calendário maia
EXAME.com - 44 minutos atrás
Buscador preparou um doodle celebrando o fim do calendário que gerou rumores sobre o fim do mundo.
Fim do calendário maia tem festa e protestos na Guatemala
EXAME.com - 1 hora atrás
Calendário maia que inspirou crença no fim do mundo está em Dresden
NOTÃCIAS | DW.DE - 1 dia atrás
Fim do calendário maia tem homenagem em doodle do Google ...
tecnologia.terra.com.br/.../fim-do-calendario-maia-tem...3 horas atrás – O fim do calendário maia, e do mundo, para alguns, inspira o doodle (logo) do Google desta sexta-feira, dia 21 de dezembro. no buscador, ...
Fim do calendário maia tem festa e protestos na Guatemala ...
exame.abril.com.br/.../fim-do-calendario-maia-tem-fest...1 hora atrás – Com atenções voltadas para a região, aborÃgenes de descendência maia protestaram contra o governo.
Google celebra fim do calendário maia - Internet - NotÃcias - INFO
info.abril.com.br › NotÃcias › Internet3 horas atrás – São Paulo – O doodle do Google, como é conhecido o logo alterado exibido em sua página de buscas, celebra nesta sexta-feira (21), o fim do ...
Fim do calendário maia ganha homenagem em Doodle do Google ...
www.techtudo.com.br/.../fim-do-calendario-maia-ganh...4 horas atrás – Se você está lendo esta notÃcia e consegue acessar o Google, é um sinal de que a "profecia maia" estava errada e o mundo não acabou nesta ...
Fim do Calendário Maya: pânico se espalha pelo mundo todo
noticias.gospelprime.com.br/fim-do-calendari...Compartilhar
de Jarbas Aragão - em 112 cÃrculos do Google+
10 horas atrás – Dia 21 de Dezembro de 2012 é o fim do calendário maia.
Calendário Maia não aponta fim do mundo em 2012 - UFPA
www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=699717 horas atrás – Calendário Maia não aponta fim do mundo em 2012. Com a chegada do final do ano, as teorias sobre fim do mundo começam a surgir, ...
Calendário maia – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org/wiki/Calendário_maiaO Haab' era o calendário solar maia composto de dezoito meses de vinte dias cada mais um perÃodo de cinco dias ("dias sem nome") no fim do ano conhecidos ...
Lenda do fim do mundo foi uma deturpação do calendário ma
use um penis de borracha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk