Analisem essa frase!Quero colocar em meu orkut, ajuda?
"Não coma a vida com garfo e faca.Lambuze-se", é de Mario Quintana, qual impressão vcs acham que vou passar para as pessoas?
Quero colocar no orkut... o que vcs acham:?
"Não coma a vida com garfo e faca.Lambuze-se", é de Mario Quintana, qual impressão vcs acham que vou passar para as pessoas?
Quero colocar no orkut... o que vcs acham:?
Comments
Adorei! Passa a impressão de ser uma pessoa alegre, determinada, feliz, segura de si...
Pode acontecer de alguém colocar maldade, mas eu acredito que a maior parte das pessoas vai achar bacana.
E vou botar no meu orkut também! 2
q quer liberdade sempre
Meu lema atual é justamente esse. Complicada e perfeitinha??? Chega!!! Esse tempo ficou na poeira... bom mesmo é ser feliz e mais nada!!! hahahahahahaha...
E vou botar no meu orkut também! beijos!
Q A VIDA Ã DOCE COMO MEL...PARA SENTIR PRAZER NO DOCE MEL DA VIDA Ã PRECISO GOZAR E SE LAMBUZAR ATÃ MORRER DE DIABETE.
Como amo literatura vamos lá....
A frase dá a npitida impressão de que vc está em uma fase de curtição, um momento que vc quer aproveitar ao máximo, cada momento cada segundo, sem fikar seguindo regrinhas e medo da impressão que os outros possam ter de vc...
Assim se quer mesmo curtir a vida e não s incomoda com o que as pessoas possam achar, vai fundo coloque a frase....
abraços
Interessante a frase!
Põe a frase que você quiser...
Que a vida deve ser vivida sem cautelas nem medos e sim que devemos assumir seus riscos e acertos, sem medo de errar e ser feliz.
tem duplo sentido hein
uahuhua
Oi. Vai passar a impressão de uma pessoa feliz
Acho ótimo pois assim que temos que viver ao: máximo.