Por que a galera do Yahoo respostas não escolhe mais melhores respostas?

Há alguns anos atrás participei do Yahoo com um e-mail que nem me lembro mais, mas sempre que você respondia um pergunta, sendo a sua reposta ou a de outra pessoa era escolhida uma reposta como melhor.

Hoje, ingressei novamente há dois meses, e a maioria das perguntas que respondi ainda estão sem ser definida uma melhor resposta, isso ajuda que está procurando por soluções de um problema similar,uma dúvida similar.

Comments

• Como eu já disse, muita gente gostou desse yahoo roxo, mas ele só trouxe problemas.

Antigamente nenhuma pergunta ficava sem a MR por que, mesmo que o dono da pergunta não escolhesse a melhor resposta, ela ía pra votação. A comunidade do Yahoo tinha quatro dias pra votar na melhor resposta de uma pergunta e, a que tivesse mais votos, ganhava os 10 pontos. E, quem votava, ainda ganhava 1 ponto a cada voto.

Era bem legal pois, quando acabava o seu limite de perguntas e respostas, você ía pra área de votação e passava um tempo lá.

• Estou na mesma situação, há algum tempo que nao usava o yahoo, voltei tem um mes e poco tmb e estou percebendo a mesma coisa, ninguem ta escolhendo melhor resposta mesmo infelismente, é o descaso dessa galera nova que nao leva a sério a comunidade.

• Por falta de interesse mesmo, antigamente não escolhia também por que só queria tirar dúvidas de trabalhos escolares aqui

depois que tinha me resposta nem ligava pra escolha da melhor resposta..

• Pq ninguém tá nem aí pra nada, aqui têm poucos usuários antigos, os novos, muitos, nem sabem usar aqui direito, e outros só vêm pra tirar uma dúvida e se ela foi tirada, pronto. Não precisam de mais nada.

• Não sei, parece que os novos users não levam nem um pouco a sério.

• tem perguntas que algumas pessoas fazem que nunca realmente são respondidas, ou, ela nunca foi respondida de maneira correta.

Também tem os casos que a pessoa simplesmente esquece ou não sabe quem escolher como MR.

• Complicado amigo

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.