Pqp.... broxei com uma garota, e agora tenho medo de tentar de novo.....?

tipo namorava um tempão e depois da minha namorada não transei mais com ninguém, e agora apareceu essa mina, gostei dela.. agente dormiu sozinhos, e tipo eu estava nervoso, meu pênis tava bem duro, e ai tirei a roupa dela, e fiz um sexo oral nela, porque adoro fazer isso, me exita muito, então vi que o bicho encolheu, comecei a ficar mais nervoso ainda, ai ferrou de vez... dai bem na hora veio um irmãozinho dela e bateu na janela, então ja coloquei a roupa e parei, ela nem reparou eu acho, mais agora estou com medo de acontecer de novo, agente já dormiu juntos de novo, e eu nem tentei fazer nada por medo, sei que não tenho problemas pq o Fdp fica duro até sem querer... é pela pressão, pelo nervosismo, mais não adianta não consigo mais relaxar, sempre q ela vem pra cima de mim, já fico nervoso pensando se vai da certo, que Merliiin kk

sem zuação galera, da um conselho ai

Comments

  • pô cara, o jeito é tu ficar mais calmo mesmo, não tenho muita dica. Boa sorte que vai dar certo.

  • Fique calmo na hora que vão dar tudo certo

  • Super normal o Homem brochar as vezes, isso pode ter sido nervoso ou até o sangue que faltou no nervo do pênis, abraços! Sexólogos confirmam isso...

  • Vai com calma e respire e conte de 1 a 3.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa tive que rir primeiro. Pede pra ela fazer algo que te excita muito e ai na hora que ficar ereto você transa. E vai deixando rolar depois em outras vezes.

  • kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.