Como deixar minha ex mina muito brava e triste?

Pois é isso que ela merece, chorar e chorar e chorar...

Comments

• A vingança nunca é plena, Mata a alma e a envenena ...

Pense nisso ...

Axo que vc deveria esquece-la e pronto ...

Namaste Good Look !!!!

• pra que isso?

• Vç é um completo idiota de querer fazer isso. Esquece a menina...

• Você está magoado, mas ainda gosta dela, deveria da um tempo evitar de vê -la e tente reconciliar com ela, e não faça nada que pode se arrepender depois.

Mas se quer sacaniar ela fique com uma das amigas dela na frente dela. Se acha que isso irá te dar paz no coração

Boa sorte e nalise bem o que realmente quer.

• Arrume UM NAMORADO, e desfile com ele perto dela.

• simplesmente ignore-a....diga-lhe coisas feias...tipo, se ela falar com você, vire-se para um amigo ou isso...tá ouvindo a mosca a zumbir??

ignore-a não lhe ligue nada...se ela gostar de você garanto que a fará sofrer.

• A Mineda falou pouco mas falou bem, também acho que tu ainda é apaixonado pela tua ex!!

• fala sério, vai curar essa dor de cutevelo de outra maneira!!!!

ninguém merece...

• Amigo me desculpe mas eu acho que a pergunta eh: Como me reconciliar com minha ex?

esta claro kih vc ainda gosta dela, amigo deh um tempo e a procure novamente mais para frente, sabe porque?Se um dia vcs se acertarem mais para frente, oque eu acredito que vai acontecer,ela nao ter nenhuma magoa de vc que possa atrapalhar a uniao de vcs!Jesus disse se te darem um tapa deh o outro rosto, nao a magoe nao ta bom.

Fique com Deus!

• A vingança nunca é plena, Mata a alma e a envenena [2]

mas se vc quer fazer isso... tipo eu tenho um ex namorado e eu ficaraia muito triste e chorando mto mesmo se visse ele com outra na minha frente....

Sign In or Register to comment.