Minha prima ficou com o irmão de seu namorado..?

Ela tá aqui pedindo ajuda, e eu estou numa dificuldade para poder ajudá-la.

A um tempo atrás antes de conhecer esse atual namorado, ela teve um envolvimento com o irmão dele, e até hoje não contou para ele, mas sabe que a verdade está muito próxima e pretende que diga com suas próprias palavras.. Mas o problema é que ela não encontra palavras certas para contar sobre o acontecimento, alguém pode tentar dar uma ajudinha do que fazer e do que dizer ?

Ela gosta dele, e apesar dela não ter dito, não quero ver ela sofrer!

Obrigada a quem ajudar ;)

Comments

• Poxa, vai ser inevitavel e ela terá que contar a verdade mesmo. E não sei se o namorado atual vai aceitar essa situação que ninguem imaginava acontecer.

Diga a ela orar muito a Deus quando ela for dizer a verdade.

• Vanessa, boa noite.

Presumo que ela tenha que dizer a ele o seguinte: "Vc acredita no meu amor por vc?" Se ele acenar positivamente ou negativamente que ela diga o seguinte: "Já estive com seu irmão um dia e o namorei, porém, as coisas não são mais assim e quero que saiba que se não me quiser por isso, aceitarei, mas precisava lhe dizer apenas por eu querer dar provas do qto te amo, te quero ao meu lado e do qto levarei numa boa e mto feliz por estar na sua família e ser a SUA NAMORADA sempre e sempre. Ele é meu cunhado e que seja mto feliz tbm, mas vc é o meu amor e é vc quem eu quero para fazermos nossos planos. Espero que vc me ame e me queira tbm e caso me deixe por isso, saiba que continuarei te amando, pois naum tenho culpa de um passado que aconteceu, mas assumo o presente maravilhoso que estou tendo ao lado da pessoa que amo."

Apenas diga isso e tenha uma boa noite. Espero que ajude.

• Já aconteceu parecido comigo! Namorei com um cara, depois de muuuito tempo fiquei com o irmão dele, uns 4 meses, mas na verdade eu gostava mesmo do meu ex, aí ficamos de novo, mas eu disse que eu tinha ficado com o irmão dele, tipo assim: "Eu tenho que te falar uma coisa, eu fiquei com o seu irmão, mas não tem mais nada a ver, é de você que eu gosto" E ele disse tudo bem e a gente continuou junto, sem problema. Mas hoje em dia essa história toda já acabou.

Bom, eu aconselho a falar a verdade, confiança é a base de tudo, seja franca com ele. Boa sorte!

• Eu não contaria antes dele saber,se ele souber e perguntar a ela,ela responde o que tiver que responder.Ela não precisa contar isso pra ele.

• Manda ela falar a verdade pro namorado. Melhor terminar com o namoro no papel de traidora sincera do que continuar o namoro no papel de traidora mentirosa!

• A fala para ela tentar conversar os tres juntos tenho certesa,

que se ele ama ela ira perdoa--la!

• Passado é passado se ela ficou sem ao menos conhecer o irmão ela não tem culpa de nada......Ela não tem que se explicar de nada, e se o cara futuramente descobrir e encher o saco mostra que ele não gostava o suficiente dela....

• acho q ela se for falar, deve saber oq falar...

eu naum sei...

Sign In or Register to comment.