Sinto atração por mulheres mas nunca beijei nem transei com nenhuma...O que seria isso?

Update:

obs: tenho namorado a 4 anos já...

essa minha vontade já tem muito tempo!

Comments

• Eu tbm acho q seria mais uma curiosidade msm,Todas as pessoas têm flutuações hormonais que acabam por influenciar aspectos comportamentais. Em alguns casos, na libido. Em se tratando da mulher então, isso se torna mais evidente pois ela tem ao longo da vida ciclos fisiológicos acentuados.Se não existir atração pelo sexo oposto, então há tendência para homosexualidade.Mas a vida é cheia de descobertas... Todos temos nossas duvidas...

• Provavelmente curiosidade ou ansiedade em se relacionar com pessoas do mesmo sexo.

• Talvez vc seja bi e não saiba, mas pode ser tbm q tenha apenas curiosidade em saber como eh ficar com outra mulher.

• vc pode ser gay, ou pode ser curiosidade, confusão, descoberta da sexualidade e etc.

xd

• Seria uma curiosidade sua à coisas que você nunca fez.

• Que quer experimentar, aproveite que é uma delicia e deixa a vontade se expressar seus desejos de mulher.......Menos uma na área,que pena.

• curiosidade e confusao de sentimentos

• olha eu estou aqui pra fazer o que ele ñ sabe fazer venha e sinta o prazer de vida, lhe garanto que você ñ vai ter tempo pra pensar em vaidade experimental, o meu p e um instrumento completo vc vai se realizar sinta-se a vontade.

abraços do seu mais novo amigo.

• olha amiga um conselho nao faz isso nao eu era lesbica até cheguei a casar com mulhere isso sao espiritos de satanas que entram na na nossa vida para nos envergonha procure uma pessoa da igreja evagelicas e ele poderam de orientar hoje com a graça de deus sou liberta espero ter ajudado bjus

• isso e falta de homem... o seu namorado ñ sabe fazer bem feito ai vc fica com esse desejo sexual.

quando vc encontrar um que faça tudo que tem direito com vc ai isso vai sossegar....

abraço do seu amigo virtual e fã

Sign In or Register to comment.