Nunca tive relações sexuais, mas aparento estar gravida. Me ajudem. URGENTE! O que pode ser?
Meu nome é Rafaela. Tenho 14 anos, tenho namorado mas nunca tive relações sexuais com ele e nem pretendemos ter (tão cedo). Ele vive falando na minha cabeça de ter nossa família, falando de filhos e planejando o futuro e eu quero muito isso (para quem vai criticar, como já disse, NO FUTURO! Com 25 anos no mínimo!). Sei que é meio ridículo falar disso nessa idade mas isso é uma coisa que me deixa feliz.
No entanto, comecei a sentir dores de cabeça, enjôo, um corrimento estranho (meio marrom, com sangue), a menstruação meio atrasada (valendo que minha menstruação é super irregular!), e alguns outros sintomas de gravidez... Mas não todos os sintomas.Acho que até engordei. Meu deus, estou preocupada. O que pode ser? Será que estou numa gravidez psicológica devido ao fato das coisas que meu namorado me fala? Ou é alguma outra coisa? Uma infecção urinaria? Me ajudem! Se não conseguir respostas boas para me ajudar, terei que informar minha mãe sobre isso e tenho certeza que ela ficara "desconfiada" de eu estar realmente grávida. Minha mãe é médica, claro que poderia estar perguntando isso á ela, mas sinto um pequeno desconforto pelo fato dela ser minha mãe. Me ajudem? Antecipadamente grata. Rafa.
Comments
Vai por mim você está perdendo muito tempo você já devia ter conversado com a sua mãe . nessas horas agente deve confiar principalmente na nossa família . abra o jogo com a sua mãe isso pode ser bem mais serio do que essas doenças que você citou . Bj e espero ter ajudado . melhoras !
nau tem nem condições kkk
vc pode ter se secado com a toalha dele ( q podia estar com esperma ) ou (tomara) q seja psicologica.... mas fale com sua mae, seja sincera e diga a verdade, isso vai funcionar. e parabens cara, vc é uma das poucas meninas descentes q sobraram, q valorizam perda de virgindade so depois do casamento e a formacao de uma familia feliz com qm vc ama... Felicidades e fique com Deus
Se você nao perdeu a virgindade, pergunte a sua mãe, já que além de ser sua mãe ela é médica.
Maria mae de Jesus !!
tem grandes chances de ser pisicologico minha tia ja teve isso. mas é melhor perguntar a sua mae é a melhor coisa a se fazer.
Ou ele é macumbeiro, ou isso pode ser muito psicológico..
Foi um alienigena que botou os ovos dele em vc