Presiso de ajuda,é sobre peixes!!?

Gente,eu vou comprar um aquário para mim,e eu estou com uma dúvida bem simples...

Os peixes guppy(lebiste),paulistinha,beta e todos esses são de água doce ou salgada??

E o peixe palhaço ?? é de água doce ou salgada??

É só isso,obrigada!!

Vale 10 pontos e 5 estrelas!!

Comments

  • Olá

    Os guppys, paulistihas, Betta são de agua doce (espero que não coloque todos estas 3 espécies de peixes juntos, pois: os bettas e o paulistinhas irão "beliscar" a calda dos lebistes (por ser coloridas), o betta ficará isolado pois ele é um peixe solitário, assim ficará com medo dos outros peixes e ficará no fundo do aquário e não subira para captar o oxigênio, morrendo, quanto ao paulistinha, não tem problema).

    O peixe palhaço é de agua salgada

    Se você for montar um aquário de agua doce ou salgada, busque MUITASSSS informações =D

    Espero ter te ajudado, boa sorte e PESQUISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bem, betta é de agua doce, ao contrario do que uma menina disse ele precisa de um aqua de no mínimo 10L, mas o betta não pode se misturar com guppy, por que ele vai acabar matando ele.

    o peixe plalhaço é de agua salgada

  • Água DOCE

    - Guppy(lebiste)

    - Paulistinha

    - Espada

    -Peixe-Bandeira

    - Beta (muito agrassivo, aconselhável viver só)

    Água SALGADA

    - Peixe Palhaço

  • O Guppy, paulistinha, e beta sao de água doce, mas o peixe-beta macho eh MUITO agressivo, ele vai matar os outros, nao o coloque em um aquario com outros peixes, principalmente se forem pequenos como o guppy e o paulistinha.

    O peixe-palhaço eh de agua salgada, ou vc nunca assistiu "Procurando Nemo"?

    Para montar um aquário você precisa tambem de plantas, um filtro, cascalho apropriado para o tipo de peixe que voce quer ter e um medidor de PH, sem contar com o aquecedor.

    Compre um peixe de fundo, como um dojô, ou um limpa-vidro, para manter seu aquário razoavelmente limpo. Vc deve limpar o aquario pelo menos uma vez por mes.

    Qualquer dúvida me pergunte, estou disposta ajudar ^^

  • Eu só sei do beta,pois tive vários:

    Água: doce

    Vive: 5 anos

    Aquário: pequeno

    OBS: Em cada aquário só pode ter 1 (exceto na época de acasalamento).

  • Paulistinhas, guppy e beta são de água doce.

    Palhaços de água salgada.

    Água salgada não é para iniciantes em aquarismo doce, é muito difícil.

Sign In or Register to comment.