Estou com dúvida de carro comprar?

Estou com dúvida de que carro comprar estou entre um fiesta 2002, um gol 98, uma uno 99, um corsa 97 todos completos mas o Fiesta é o único que possui GNV, qual seria o motor com a maior durabilidade???

Comments

• leve em conta o custo de gasolina e manutenção,o uno 99 já tive um e digo que era super economico e as peças baratas,mas lembro que ñ é um f1,então vc tem que saber leva-lo e ai ñ tera dor de cabeça!!

• Eu já tive um corsa hatch 97 e nunca me deixou na mão,era um carro bem econômico e manutenção barata e andava muito bem sem falar do valor comercial que é bom também.

gol eu não gosto e uno eu nem vou comentar é péssimo.Agora se for um fiesta do modelo novo com as lanternas altas é muito bonito e um carro ótimo pra dirigir,só que bebe mais que o corsa.

Mais se é para escolher um eu ficaria com o fiesta se for do modelo novo e se não for do modelo novo eu fico com o corsa 97 mesmo.

Espero ter te ajudado um abraço.

PS: Responde a minha pergunta.

• Na minha opnião, o melhor é o Fiesta .... por ser o mais novo!

Se por um acaso você precisar vender.....qual será melhor um carro 97,um98 , um 99 ou um 2002???

Acho que você tem que pensar nisso!!

O que é melhor?? Um carro mais novo com pouca manutenção ou um carro mais velho que vai te dar manutençã ???

Espero ter ajudado

Boa Sorte

• Particularmente eu acho o motor VOLKSWAGEN melhor, mas também levo em conta o carro como um todo e TEORICAMENTE, o fiesta está melhor pelo ano dele. Provavelmente está menos rodado e mais conservado que os outros. Quanto menos rodado, menos problemas. Ex: a vida útil de uma correria dentada é 90.000 KM. Se a correia arrebentar, o carro não anda. Quantos mais KM, mais chances de ela arrebentar, principalmente porque você não sabe se o cara trocou, mesmo ele dizendo que sim.

Resumindo: para mim o fiesta é a melhor escolha.

OBS>> além de o carro ser bom. Bom, motor, economia, manutenção baratíssima.

Sign In or Register to comment.