Problema com Acne!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Minha cara tem muitos cravos e espinhas principalmente na área do nariz. Estou fazendo tratamento com Acnase mas parece estar descascando a minha pele, isso é normal no inicio ?
E gostaria de mais opções q me ajudem a acabar com a acne.
Comments
Cara! tb tenho issu ou melhor tinha. ACNASE e A SOLUÇÂO!!
minha espinhas ainda n desapareceram por completo mais so da pra ver bem de perto nao fica aquelas bolas no meio do nariz (mminha espinhas tb sao + na areado narz) enquanto ao descascamento da pele e normal sim (c num le a bula??? e ninguem le msm!! so eu...)
espero ter ajudado e os resultados com acnase apareceram logo logo.
La palabra acné es uno de los tópicos más buscados en Internet, y hay muchas las soluciones que se consiguen localizar, existen millones de sitios Web que dan consejos para tratar este apuro tan insuportable pero el principal sitio queda este http://milagroparaelacne.teres.info/?L3J8 el lugar donde localizaras el sistema Milagro Para El Acné.
Existen muchos tipos de productos, tanto productos físicos como pastillas, cremas y otros, como productos de búsqueda, ya sean eBooks electrónicos en formato .pdf y otros sobre este tema pero ninguno no se compara con el procedimiento preciso que encontraras en el sistema Milagro Para El Acné.
Las cremas y los medicamentos logran tener efectos secundario y solo tratan los indicios del acné y la investigación que descubriras sobre el acné no siempre es bien clara y estructurada y por esto si buscas el supremo – el supremo queda Milagro Para El Acné.
Uno de los libros más distinguidas que trata el tema del combate contra del acné es ‘Milagro para el Acné‘, de Lucas David Serrano.
Além de cuidar da alimentação evitando comidas muito gordurosas, frituras, chocolates e etc vc tm que ter os cuidados básicos com a pele.
Você tem que ter um cuidado constante com a pele, pra controlar a oleosidade e prevenir assim as espinhas.
O ideal é lavar o rosto 3 vezes ao dia, de preferência com gel/sabonete anti-acne (eu uso o sabonete em barra esfoliante da Clean & Clear 2 vezes ao dia e o gel de limpeza da linha Clearskin da Avon 1 vez ao dia; prefiro o gel!). Depois de lavar o rosto você tem que completar a limpeza com um tônico, pra peles oleosas os mais indicados são os tônicos adstringentes, que além de limpar, fecham os poros (eu uso o tônico adstringente de limpeza profunda da Pure Zone). Depois de lavar e tonificar o rosto é a vez do hidratante (use sempre hidratantes sem óleo na fórmula, senão seu rosto vai ficar ainda mais oleoso e te dará mais tendência a ter espinhas (eu uso o hidratante da linha Clearskin da Avon, que é sem óleo e ainda tem FPS 15 pra proteger do sol. E 1 ou 2 vezes por semana você tem que esfoliar o rosto pra retirar todas as células mortas da pele (eu uso o esfoliante da linha Clearskin da Avon 1 vez por semana).
E quando aparecer alguma espinha você pode usar uma loção secativa, a linha Clearskin da Avon tem uma, ainda não usei mas quero comprar
Bom, esses são os cuidados básicos! Desculpa se escrevi muito!
Beijos e espero ter ajudado.
Fica tranquilo isso eh normal!!!
não use acnase não, além de descascar a pele, depois vai deixar ela muito ressecada, eu uso e recomendo a linha pure zone de l'oreal paris, é ótimo.
olha eu uso um creme q se chama clinagem,é ótimo eu uso e recomendo,já sobre seu rosto está "descascando",acho q deve ser alguma reação....
é normal siim ..isso faiz parte do trtamento.. o legal seria vcir num dertatologista! ele analisa sua pele e te da o remdeio ,te indica o tratamento certo.. pois asvezes seguindos tratametsosq as outra spessoas desentendidas te falam é proc aso d apela delas nao da sua.. isso muda de pessoa pra pessoa.. as vezes pode ser mtoo mtooforte pra vc ou emsmonem fazer efeito ((:
usa ''clearskin'' da avon ....eh melhor k acnase e lave o rosto bastante vezes ao dia
não se preocupe, sim é normal, mas depois a pele fica maravilhosa, agora não come carne de porco não que dá muita espinha, evita chocolate e amendoim tambem. boa sorte !!!
Use um sabonete chamado Dermax, ele tira a oleosidade da pele e ajuda a combater o surgimento de espinhas, e também um creme chamado Clinagem.
Mais Informações:
Acesse: www.ordepdown.blogspot.com