Meu pai não deixa eu sair !me ajudem por favor?

Bom,hoje minha amiga de floripa vai vir aqui na minha cidade,então ela vai se encontrar com outra amiga minha,aí elas me convidaram,nós vamos em uma praça,eu tenho 12 anos,minha outra amiga 12 tbm e a outra tem 14,´minha mãe deixou só que meu pai vai me seguir ,eu odeio isso,eu não vou fazer nada de errado,mas é vergonhoso,me ajudem por favor,eu vou ou não?

Comments

• se você SO EM PRAÇA NAO VEJO PROBLEMAS EM IR SO NAO pode ir pra festas viu

se vc for de dia dar um jeito sai escondida

e se for anoite espera ele dormir combia com sua mae e sai

e assim que eu faço

mas eu tenho 17 anos já vc é muito nova

acharia ate melhor ficar em casa ou então levar sua mae junto com vc

• Vocês são muito novas pra saírem sem um responsável. E são menores de idade, ele tem direito de não deixar sair.

• Bom,tenho 14 anos & saio numa boa com as minhas Amigas,minha mãe & meu pai deixam :)

+ vc é muito nova & seu pai tem medo qê aconteça algo de Ruim

Acho melhor,vc & seu pai conversarem "Abertamente" sob isso & tentar convencer ele de qê vc pode sair sozinha,pois tem amigas com vc & pra ele confiar qê nada vai te acontecer se estiver com gente junto ;D

(Me adiciona como amiga aqu no Yahoo?Faz tempo qê eu te adicionei & tô esperando vc me add tbm Sz')♥

Espero ter ajudado ♥

#StayStrong

• bem feito; vá para igreja;

• são novas.

• Vai mas depois tem castigo de certeza. Mas se acha seguro vai. Mas há mesmo muita coisa por aí que não são boas muito perigo por aí fora. Não minta aos teus pais. Não faças isso.

• Muito simples de resolver.. vocês marcaram pra se encontrar em um certo local.. onde eles ja sabem..

é só mudar o lugar.. se encontrar e ficar a vontade.. quando voltares.. você diz que foi preciso mudar o local onde vocês iriam se encontrar e inventa uma desculpa. Tipo: a tia de alguém estava doente e por essa razão.. blá.. blá.. blá..

Eiii.. Aprenda a tocar um instrumento musical.. ou indique a um amigo(a) que gostaria (segue o Link).. se meu comentário foi útil dá uma força aí blz..

www.pratiqueja.co.cc

Sign In or Register to comment.